Assista ao episódio piloto da série 3%

3porcentonetflix

Amanhã (25/11), todos os 8 episódios da primeira série da América do Sul original da Netflix, entram no ar para mais de 190 países. Os maratonistas viciados em séries poderão se esbaldar no final de semana. (E claro, ficar órfãos por 1 ano, até chegar a próxima temporada).

Confira o trailer oficial da série e prepara a pipoca para o fim de semana:

“3%” mostra um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos.

Numa pegada um pouco parecida com “Jogos Vorazes”, aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do “Processo”, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Contudo, somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais.

O que muitos não sabem, é que 3% possui 1 episódio piloto (em três partes) disponível no YouTube. O piloto, é uma produção independente da Maria Bonita Filmes e foi divulgado  em 2011. Ficou curioso? Assista:

Piloto 3% – parte 1

Piloto 3% – parte 2

Piloto 3% – parte 3

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em 2016, Cinema, Cultura, Dicas, Jornalismo, Netflix, Pescador de Sonhos, Pessoal, São Paulo, Séries, Televisão e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s