Eu voltei

fdx9svov

Ok. No último post  eu disse adeus para o WordPress, disse que a partir dali eu migraria para o Medium e etc. Não rolou. E olha que eu tentei. Não rolou porque sou libriano (indeciso pencas). Não me adaptei com o Medium. Achei que fosse super bacana estar lá, mas não foi. Achei que não fosse uma pessoa apegada, mas sou. Não adianta. Afinal, são oito anos por aqui não é?

* * *

Sendo assim, peço que ignorem o post anterior e me aceitem novamente neste velho endereço que nos encontrávamos anteriormente. Peço desculpas pelo trastorno. Adoro o Medium. Leio muitos textos por lá. Contudo, não achei o espaço ideal para o Pescador de Sonhos. Eu tentei.

* * *

Em breve eu volto com um post decente. Enquanto isso não acontece, continuo escrevendo quinzenalmente no Sobreviva em São Paulo. Já deu uma passadinha por lá? Só clicar aqui e ver todos os meus textos. Falando em projetos, muitos tem me perguntando sobre o Mais de 300 Chopes, que anda sofrendo um grande hiato. Volto com ele em 2017. Talvez com o Filhas de Gabriela também. (Este último, não depende apenas da minha pessoa).

* * *

Por ora, é isso. Agradeço a compressão. Fiquem bem.

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em 2016, Jornalismo, Pescador de Sonhos, Pessoal, São Paulo, Sobreviva em São Paulo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

