GNT estreia nova série ‘De perto ninguém é normal’com Júlia Rabello

176515b279bf634f53fd90c840e7

Cláudia Missura, Júlia Rabello e Rodrigo Pandolfo integram elenco da série “De perto ninguém é normal”, no ar todas as quartas, às 23 horas.

Sempre achei Júlia Rabello divertidíssima no Porta Fundos. Tanto em episódios como o Sobre a mesa ou  Me Liga. Não foi nenhuma surpresa ver que recentemente, a atriz que já fez participações em diversos filmes como em Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, ganharia um programa próprio na televisão.

Com a média de 20 minutos por episódio, “De perto ninguém é normal”, vai ao ar todas as quartas-feiras, às 23 horas no canal GNT (Sky, canal 41) e contará com 13 episódios que garantem boas risadas. Já diria aquele ditado: de médico e maluco, todo nós temos um pouco.

5204037

Com 13 episódios, a série fala de comportamento, amor, bem estar, trabaho,vida urbana e outros tema

A série investiga o comportamento humano e a vida numa grande metrópole. Comandada por Júlia, conta com uma mistura de ficção e documentário. No estúdio, a protagonista e seus dois parceiros abordam diferentes temas com esquetes cômicas, conversas informais com entrevistados inusitados, debates com convidados ilustres e diálogos informais. Sempre ficamos com a dúvida entre o que é roteirizado e o que é documental. Prevejo que o formato irá conseguir mais de 1  temporada 🙂

E você? É normal?
Qual é o seu nível de anormalidade? No site do programa é possível responder um quiz composto por 8 questões para descobrir a grande questão. O meu resultado foi 128% anormal. E o seu? Responda o teste clicando aqui.

teste

Segundo o quiz, sou 128% anormal.

Serviço

De perto ninguém é normal
Todas as quartas, às 23 horas, no GNT.
Assista também pelo Globosat Play.
Saiba mais em: http://gnt.globo.com/series/de-perto-ninguem-e-normal/

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em 2016, Cultura, Dicas, Pescador de Sonhos, Séries e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s