Promessas que não cumprimos.

tumblr_lsths2FSGZ1qeqai4o1_500_large

Foto: data.whicdn.com

 

Os nutricionistas que me perdoem mas tem horas nessa vida que fazemos promessas loucas, das quais, cumprir se torna uma tarefa árdua, perigosa e impossível. Eu, por exemplo. Prometi que não comeria mas nada à noite, pois preciso emagrecer urgentemente. Nunca fui magro, mas nos últimos anos engordei um bocado. Claro, comecei a fazer o trajeto de casa até o metrô à pé, o que leva por volta de trinta minutos. Poderia ir de ônibus, mas nunca é demais um exercício matinal. Voltando à dieta: Já são mais de onze da noite, estou morrendo de fome. Estou fazendo arroz e fritando seis nuggets. Terrível você não conseguir cumprir algo que prometeu a si mesmo, contudo, que seja.

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em 2016, Dicas, Pescador de Sonhos, Pessoal, São Paulo e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s