Últimos dias para conferir o espetáculo “Fica tranquila… Te conto na terça!”

I2K4543

foto: cacilda.blogfolha

Interpretada pela gáucha Júlia Feldens e pelo pernambucano Ernesto Filho com paisagem sonora de Leo Barbalho, Fica tranquila… Te conto na terça!, está em cartaz  até quinta-feira (16/6) no Instituto Cultural Capobianco, próximo à Estação Anhangabaú do Metrô, com entrada gratuita.

Com um roteiro inovador, a peça foi escrita através de três anos de conversas trocadas no WhatsApp entre os amigos e atores Júlia e Ernesto. O aplicativo, que hoje é usado pela maioria da população, a todo instante serviu como inspiração para o espetáculo que conta com música, dança, poesia e recursos audiovisuais.

Logo no início, a dupla está dançando em uma balada, trocando mensagens e em seguida, arriscam cantar uma música em francês no karaokê. Pude perceber de como temos a impressão de estarmos arrasando, quando dançamos sob as luzes de uma boate. Acreditamos que somos o máximo, não é mesmo? É a mistura da música, das luzes e o clima presente.

A vida de quem mora em uma grande metrópole como São Paulo é retratada através de projeções e poesia. Dramas, alegrias, desafios e desabafos são mostrados ao público em forma de obra de arte. Vale a pena reservar um tempinho e ir conferir o espetáculo. #chinchilascontaminadas

Serviço:
Fica tranquila… Te conto na terça!
Duração: 50 minutos Classificação: 12 anos
Criação e interpretação: Júlia Feldens e Ernesto Filho
Paisagem sonora: Leo Barbalho
Até 16/6 às 20 horas no Instituto Cultural Capobianco
R. Álvaro de Carvalho, 97 – Centro – Centro. Telefone: 3255-8065.
Entrada Gratuita , capacidade para 15 pessoas.
Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em 2016, Cultura, Dicas, Jornalismo, Pescador de Sonhos, São Paulo, Teatro e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s