Série documental “Chelsea Does”, estreia na Netflix

maxresdefault

Estreou em 23/01, na Netflix, a série documental Chelsea Does, com quatro episódios. Sim, apenas quatro. Cada episódio aborda de maneira inteligente e engraçada temas diversos e polêmicos. A série é apresentada por Chelsea Haldler, comediante americana que já apresentou um programa no canal E! (Particularmente, não a conhecia, mas ela é hilária!). Engraçada, irônica e politicamente incorreta, Chelsea não tem papas na língua e se joga para abordar os temas tratados em cada episódio.

Episódios:

A024_C008_0509ET

Convicta de que não quer se casar, Chelsea até se arrisca em experimentar um vestido de noiva

O primeiro episódio “Chelsea e o Casamento”, conta com a entrevista de um ex namorado de Chelsea, um especialista em relacionamentos e com o fundador do site de encontros Ashley Madison (o site de encontros para pessoas casadas).

Chelsea ainda faz seu cadastro em uma “agência de encontros” e se encontra com alguns homens. Além disso, ela vai até Las Vegas, conhecer as famosas capelinhas de casamento.

chelsea

Chelsea conta que não entende muito de tecnologia e que vive com o celular desligado

“Chelsea e Silicon Valley” é o segundo episódio da série documental e se passa no Vale do Silício, região que fica na Califórnia, nos Estados Unidos. A região é um universo nerd e muitas empresas que hoje estão entre as maiores do mundo nasceram e estão presentes nesta região. (Apple,Yahoo!, Google, Facebook, Twitter e muitas outras.)

Neste episódio, Chelsea aprende sobre programação com um grupo de crianças, sobre o efeito da tecnologia no cérebro humano e até sugere uma ideia de aplicativo para celular.

O terceiro episódio, “Chelsea e o Racismo” traz um tema um pouco mais polêmico e que precisa ser discutido, sempre. Chelsea resolve meter a colher nas questões raciais dos Estados Unidos, revendo piadas sobre estereótipos, conversando com uma ativista e visitando uma antiga casa de fazenda onde existiam escravos. Além disso, ela visita a tão famosa fronteira México x Estados Unidos.

“Chelsea e as Drogas”, é o quarto e último episódio da primeira temporada (sim, eu não vejo a hora de lançarem novas temporadas, novos episódios), foi para mim, o episódio mais “pesado”. Chelsea, assumidamente abre o jogo e diz que já usou (e usa), diversas drogas. No episódio, ela fuma um baseado com o cantor Willie Nelson, ouve depoimentos de viciados e viaja até o Peru para experimentar um forte chá xamânico.

Há rumores de que Chelsea estrele um talk show na Netflix, ainda esse ano.
Ficou curioso para assistir Chelsea Does? Confira o trailer:

Até o próximo post 😉

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Netflix, Pescador de Sonhos, Séries, Televisão e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s