“Até que a Sorte nos Separe 3”, garante boas risadas

atequeasortenossepare3_3-750x380

Lançado em 24 de dezembro, “Até que a Sorte nos Separe 3” está em cartaz em todo o país.

Estreou em 24 de dezembro, o terceiro filme da trilogia “Até que a Sorte nos Separe”. Protagonizado por Leandro Hassum (Tino), “Até que a Sorte nos Separe 3 – a falência final”, traz no elenco Camila Morgado (Jane), Emanuelle Araújo (Malu do Carmo), Kiko Mascarenhas (Amauri), Bruno Gissoni (Tom), Júlia Dalávia (Tete), Ailton Graça (Adelson) e  participações especiais de André Marques e Luciano Huck.

581683.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme começa com Tino participando de um Reality no programa Caldeirão do Huck

No último filme, Tino perdeu toda a herança de R$ 100 milhões deixada pelo tio Olavinho em Las Vegas, tenta procurar um emprego fixo, porém não obtêm sucesso.

O novo filme, traz, logo no início a perda de peso de Tino, que participou de um reality de emagrecimento do Programa Caldeirão do Huck, onde quem perdesse mais peso, ganharia um prêmio de 1 milhão de reais.

Certo dia, vendendo biscoitos Globo no trânsito, Tino é atropelado por Tom, filho de Rique Barello, o homem mais rico do país. Faustino fica em coma por sete meses, e a ao acordar, é surpreendidos com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados.

ATÉ-QUE-A-SORTE-NOS-SEPARE-3-17Novembro2015A família conhecendo a casa da família Barelli, em um jantar promovido por Tom. 

Tom pede Tete em casamento e Tino é convidado para gerir as finanças da empresa do pai bilionário do genro, a KHX. O que já era de se esperar, é que Tino consegue falir a empresa, que é a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional. Diante disso, o filme aborda a crise econômica vivida pelo Brasil em 2015 e traz piadas com presidenta Dilma Rousseff e o economista Cerveró. (A atriz que interpreta a Dilma, Mila Ribeiro é ótima!).

Até que a Sorte 3_Crédito Gabriel Borges 02_0_0

Tom, Jane e Tete, escolhendo o local do casamento

Durante todo o filme, é feita piada com o estranho boneco do carro de Amauri, que é usado por ele para “espantar” ladrões. Eu gostei do filme e consegui garantir boas risadas. Não é o melhor filme de comédia nacional que assisti, mas a abordagem com a crise econômica que afetou diversos setores, ficou muito bem retratada. Vale lembrar que os dois filmes anteriores da franquia, levaram cerca de oito milhões de espectadores aos cinemas. Confira o trailer de “Até que a Sorte nos Separe 3 – a falência final”.

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Cinema, Jornalismo, Pescador de Sonhos, Televisão e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s