Sobre a ausência do blogueiro, Gabriela Leite, Daspu, Puta, Davida

Oi gente, tudo bem?

Saudades imensas em postar aqui no blog, mas como bem sabem, a vida em sampa anda bem corrida. Além do trabalho (que é uma correria sem fim), tenho o meu último ano da faculdade. Como transferi de instituição, as grades curriculares são diferentes. O resultado disso, foram nove adaptações que preciso concluir até o fim do ano. Já me livrei de algumas, agora restam “apenas” cinco, para o próximo semestre. Ou seja: além das disciplinas desse semestre, tenho que cumprir essas disciplinas das adaptações, está uma loucura.

Contudo, a vida em sampa está indo bem, obrigado. Consegui um lugar para morar em frente a faculdade, próximo ao metrô. Não é uma mansão, mas por hora, está perfeito. Conheci também, pessoas maravilhosas, que têm me ajudado um bocado, a sobreviver na cidade cinza.

949100_07-mvg-mul-gabrielaleite_640x280

Gabi ❤

Bom, para quem ainda não sabe, o meu TCC (Trabalho de conclusão de curso) será um videodocumentário sobre Gabriela Leite. Uma figura da qual estou ficando encantado e  apaixonado à cada pesquisa que faço. Está sendo um trabalho árduo, porém gratificante. Gabriela deixou muito material bacana, resta agora “filtrar” o que iremos usar no trabalho.

Quero compartilhar com vocês, o primeiro passo do projeto. Ainda é só o começo, ainda precisa de ajustes, comentários são bem vindos ok? Acessem agora, o nosso blog 😉  www.filhasdegabriela.wordpress.com

Na página “extras”, entrevistamos alguns profissionais da comunicação sobre como a mídia aborda a prostituição. Um dos nossos entrevistados, foi o querido Jean Wyllys (ex bbb, jornalista e deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro).

 

As férias estão chegando, prometo voltar em breve ok?

Um abraço

Cléverton Santana, @clesantana no twitter

 

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Faculdade, Pessoal e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sobre a ausência do blogueiro, Gabriela Leite, Daspu, Puta, Davida

  1. Erik Santos disse:

    Adorei saber um pouco sobre teu projeto e tenho certeza que o resultado vai ser de muito bom apreço. Sorte e foco nessa fase!

  2. Debora Wolf disse:

    Adoro seu blog, pena que escreve tão pouco 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s