Sobre a ausência do blogueiro


1654247_10200701055243423_81238394_n

Entendo do fundo do meu coração se você vier e me falar que eu vivo ausente do blog [e o pior de tudo: vivo justificando tal ausência]. É a  mais pura verdade. Não tenho muito o que questionar. Porém, como este espaço me pertence, vou as explicações.

_ como deve saber, não moro mais em Caraguá. Atualmente estou morando em Itapecerica da Serra.
_ estou trabalhando em São Caetano do Sul.
_ e estudando na FMU da Liberdade.

Bom, para resumir. Moro na Zona Sul, trabalho no ABC e estudo no centro. Em números: Acordo às 4 horas da manhã e chego em casa por volta da meia-noite.
Sendo assim, teria  cerca de 4 horas “livres”, para o blog. Resolvi dormir neste tempo. Posso?

Obrigado pela compreensão,
Volto em breve.

Cléverton Santana, @clesantana no twitter

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Pessoal, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sobre a ausência do blogueiro

  1. NatyBSanches disse:

    Acho que precisamos bolar um plano para esse excelente escritor nos enriquecer com suas palavras! Parabéns pelo blog 😉

Deixe um comentário

