Aquele sobre American Horror Story

AMERICAN HORROR STORY: Airing on FX

 

Uma das melhores coisas que descobri em 2012 foi a série American Horror Story. Quem me acompanha nas redes sociais ou me conhece, sabe que sou louco pelos episódios.

Como o blog estava um pouco abandonado, resolvi escrever um pouco da série, para quem não conhece ainda, quem sabe começar a assistir. (Vale a pena) (Se bem que sou suspeito para falar).

Eu adoro filmes de terror, sempre gostei. Gosto de suspense também. Se você também gosta meu amigo, prepare-se.

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana (no Brasil, é veiculada pelo canal Fox). É uma série antológica, onde cada temporada pode ser interpretada como uma “minissérie”, com enredo diferente. Na minha opinião, os episódios são bem produzidos, cada episódio traz a sensação de ter assistido um filme completo. O suspense, obviamente, toma conta do enredo o que faz você querer os novos episódios para acompanhar o que acontece. Se você é fã de séries e novelas, é melhor se preparar.

A Primeira Temporada

 

american_horror_story_the_complete_first_season_8

Família Harmon, moradora da mansão assombrada

A primeira temporada conta a história da Família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga),  que se muda para uma mansão restaurada  em Los Angeles sem saber que a casa é assombrada pelos antigos moradores.

Vivien sofreu um aborto e foi traída por Bem, que é psiquiatra e começa a atender seus pacientes dentro de casa. Um dos pacientes é Tate Langdon (Evan Peters), um adolescente que se apaixona por Violet.

Acontecimentos bizarros e violentos começam a ocorrer com freqüência na casa, e Vivian descobre que sua mansão é conhecida em passeios turísticos como “A Casa dos Homicídios”.

tv-american-horror-story06

Vivien Harmon interpretada por Connie Britton

violet---american-horror-story-189747-500-321_large

A adolescente rebelde Violet Harmon vivida por Taissa Farmiga

A Segunda Temporada

Antes de prosseguir: É importante você saber que a trama da segunda temporada é outra. Ou seja: São personagens totalmente diferentes. Então, não se espante em ver Jessica Lange  como uma freira no primeiro episódio da segunda temporada. Acho relevante falar isso, porque eu acreditava que as temporadas seguiriam com a história da casa mal assombrada.

poster-da-segunda-temporada-de-american-horror-story-1351541066614_956x500

Elenco da segunda temporada que se passa na Instituição Mental Briarcliff

A segunda temporada da série se passa dentro do “manicômio” Briarcliff, onde pessoas “perigosas” para a sociedade são internadas. Dentre elas, a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson ) , uma repórter investigativa que cobria um grande furo de reportagem. Lana (que de louca, não tem nada), passa por vários perrengues dentro da instituição e tenta fugir diversas vezes.

american-horror-story_510x317

Sarah Paulson vive a jornalista investigativa Lana Winters

American Horror Story

Zachary Quinto vive o “Cara Sangrento”, conhecido como Dr. Thredson

O “hospício” é admisnistrado pela severa Irmã Jude e no tem no segundo comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e como fundador,  Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes ) que almeja chegar um dia ao papado.. Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell).

american-horror-story-asylum-jessica-lange

Jessica Lange interpreta a Irmã Jude

 

As gravações da terceira e tão esperada temporada começará em breve e deverá ser veiculada no Brasil por volta de setembro deste ano. Se você se interessou pela série, vale a pena dar uma olhada no site brasileiro: http://americanhorrorstorybrasil.com que conta com informações bacanas e notícias sobre a série 🙂

 

Serviço

Você pode assistir a série pelo Canal Fox (Sky , Canal ) todas as terças feiras às 23h
Mais informações: http://www.canalfox.com.br/br/series/american-horror-story/

Caso queira fazer o dowloand da série, uma dica bacana (e confiável) é o site baixando fácil
Acesse: www.baixandofacil.com/american-horror-story/

E você, assiste American Horror Story?

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aquele sobre American Horror Story

  1. Re Vitrola disse:

    Você sabe que foi você quem em viciou em American Horror Story, né? Assisti a segunda temporada inteira e estou baixando a primeira. Amei!

    ps: gostaria de agradecer o comentário lá no blog. Achei muito gentil de sua parte, e agora as coisas estão melhores. Como todo processo de adaptação, é bem complicado… espero que você sempre esteja onde quer estar também.
    Um beijo, Re.

  2. Achei legal, mas mais ainda achei legal que a tal Taíssa Farmiga é irmã de uma atriz que eu Adoro (Vera Farmiga) que fez “o menino de pijama listrado” e “amor sem escalas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s