Aquele sobre as metas de 2012

Sempre tenho o costume de estabelecer metas e postar aqui no blog. 2012 foi um ano incrível, vamos ver se consegui cumprir as metas que estabeleci?

Emagrecer 30 quilos.

Acho que não emagreci nem 5, quem dirá 30.  Tive um ano conturbado. Confesso que fui até na nutricionista, ela me passou uma dieta que nem era tão difícil de seguir, mas não rolou. O fato de ser “gordinho” nunca foi algo que me incomodou, mas preciso emagrecer. Essa sem sombra de dúvidas, será uma meta/promessa para 2013 (rs)

Foto0842

Um açaizinho para animar rs

Dedicar mais a mim do que no outro.

Não posso dizer que não consegui cumprir e muito menos dizer que consegui plenamente cumprir. Foi um ano difícil, tive um término de relacionamento que me abalou bastante, mas acredito que com o tempo a gente vai aprendendo a lidar com essas situações. Infelizmente, eu sempre coloco  “o outro” em primeiro lugar e acabo me ferrando  fodendo. [desculpem a expressão]

Saber administrar meu dinheiro.

#Piada

Entrar num curso de Inglês.

Para ser bem sincero, nem fui procurei saber de nada. (Tô vendo que nem reli o post sobre as metas durante o ano). Mas essa é uma boa promessa/meta para 2013. Tem uma escola de inglês quase do lado de onde irei trabalhar. O Jeito é tomar vergonha na cara, conciliar os horários e mandar ver 🙂

Começar a frequentar alguma religião.

Bom, eu sou muito religioso mas não tenho nenhuma religião. Acredito que uma força maior rege tudo o que acontece em nossas vidas. Antes de dormir, agradeço pelo dia que tive e quando acordo peço luz para enfrentar o que está por vir. Eu queria (e muito) começar a frequentar um Centro Espírita, mas as reuniões eram as sextas-feiras e por conta da faculdade não consegui conciliar os horários. Também gostaria de buscar algo ligado ao Hinduísmo, mas não achei nada parecido aqui em Caraguá.

espiritismo

Fazer algum trabalho voluntário.

Fui no asilo onde trabalhava apenas uma vez este ano. Em compensação, participei do projeto Educomunicação com alunos da Escola Cynthia Cliquet, em São Sebastião. Foi um projeto bacana, junto com o pessoal da faculdade, ensinávamos a criançada a fazer jornal mural, jornal impresso, programa de rádio e fotografia. O aprendizado que tive com eles foi imenso, foi muito gratificante 🙂

oficina jornal mural2_26ag (270)

Eu e as crianças do projeto Educomunicação.

Viajar

Porto Alegre, São José dos Campos, Paraná, Campinas e 4x para São Paulo. Não é que eu viajei  “bastante”? Eu adoro viajar, adoro conhecer lugares novos, pessoas com costumes diferentes. Achei o sul incrivelmente LINDO, pessoas lindas (e arrogantes também).

2

Esta é uma igreja no centro de Porto Alegre. A arquitetura dos prédios de lá é muito bonita, fiquei encantado 🙂

Me dedicar a faculdade

Por conta de um relacionamento que tive no começo do ano, peguei uma DP de Laboratório de Rádio e TV no 3º semestre. Foi a maior burrada que fiz, afinal, era uma disciplina prática, para passar era só entregar os malditos programas. Enfim, é vivendo que se aprende. O 4º semestre foi bem tumultuado, mudança na coordenação do curso e na grade de disciplinas. Enfim, foi conturbado, corrido mas consegui, graças a Deus passar em tudo (ufa!)

Ler, ler, ler!

Cancelei minha assinatura da Revista Época no meio do ano, mas continuei com a da Super Interessante. Comprei alguns livros, dentre eles “Michelangelo – O tatuador” que até agora não consegui terminar. É um livro interessante, a história parece ser bem bacana, mas por “N” motivos deixo ele de lado para começar a ler outra coisa. Em compensação, li em uma semana “As listas de casamento de Becky Bloom”.

Ir mais ao cinema/teatro

Só com a Sabrina (minha irmãzinha) assisti no teatro: O Mágico de Oz, Lazzy Town (acho que é isso) e A Galinha Pintadinha. No cinema, assistimos algumas animações infantis mas agora só me lembro de Procurando Nemo. Fui em alguns espetáculos de comédia também. Consegui conferir alguns lançamentos no cinema dentre eles Os Vingadores e Part Of Me (O documentário da Katy Perry). 7

Claro que, gostaria de conferir muito mais coisas, mas até que não fui tão mal assim.

Foto0008

Sabrina e o (lindo do) Mágico de Oz 🙂

Fazer mais tatuagens.

Estou terminando uma coruja no braço.

Foto0502

Ainda falta pintar 😦

Quer conversar comigo? clesantana@live.com

Participe da Enquete!  🙂 

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Aquele sobre as metas de 2012

  1. Olha eu aqui de novo. =D
    achei super bacana a sua ideia de um piquenique, umas amigas minhas ja fizeram, eu faço parte de um grupo no facebook de blogueiros de Ubatuba, ja foi organizado um encontro com direito a camiseta e tudo, mas eu nem pude ir. Eu ultimamnetente não tenho tido tempo nem pra atualizar meu blog… No grupo a maioria é menina, mas eu curto porque acaba sendo uma troca de informação. Os blogues falam de um tudo

  2. A Renata (mulher vitrola) fez um post sobre o piquenique, na verdade todas as meninas fizeram… da uma olhadinha http://www.mulhervitrola.com.br/2012/07/1-encontro-de-blogueiros-de-ubatubaeu.html#.UQKim_LwmA8

  3. Pingback: 10 fotos que resumem 2013 | pescadordesonhos

Deixe um comentário

