Aquele sobre os 22

 

 

 

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que me mandaram recadinho no facebook, sms e me ligaram. Confesso que gostei mais dos que me ligaram, mas confesso que recebi recados lindos e sinceros. Aqueles que não conseguiram me mandar nada também, tudo bem. Não posso deixar de agradecer  aqueles que me enviaram flores. (Mentira. Não recebi flores). Fazer aniversário é muito bom. É muito bom se sentir carinho e receber demonstrações de afeto.

Mas enfim.

Minhas comemorações começaram na manhã de sábado. Participei do concurso fotográfico “Veja Caraguá- Meu cenário preferido”. Fiquei em 3º Colocar com a fotografia “História na Praia do Romance“. Não preciso nem falar que fiquei mega feliz com a premiação (R$100,00) e pela minha fotografia ter agradado os jurados.

Fui comemorar então meu aniversário. Camila Creace e Flávia Maximiliano me acompanharam em três bares e duas boates. Bebi um pouco, mas confesso que foi bom extravasar um pouco. Cheguei em casa 06:00 da manhã e por incrível que apareça: Acordei as 10:30 no pique total. Fui na casa da minha querida Adriana Giraud (uma fofa!!!) Que me fez um bolinho com vela e tudo.

Resolvi me presentear. Queria um pikachu do Mc Donald’s. Fui no Shopping Serramar e nada. Resolvi ir até o Mc do Centro, mas recebi a informação de que o pikachu estava “esgotado”. A Mc Funcionária me informou que assim que chegasse meu brinquedo poderia efetuar a troca. Vamos então esperar.

Bom gente esse é o resumo do resumo dos meus 22 anos.

Quem quiser pode me mandar um e-mail, adoro respondê-los

clesantana@live.com

 

Excelente semana a todos :*

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

