Você ainda vai ouvir falar de…

Namorada Belga

Os caras são de Curitiba, mas logo estarão fazendo sucesso por todo o país.(Tenho certeza!)

Os caras são de Curitiba, mas logo estarão fazendo sucesso por todo o país (tenho certeza disso).

Para começar olha a capa do disco que foda! É uma releitura do clássico “O Pequeno Príncipe” (a foto é da francesa  Julie Waroquier). A banda é formada por Lucas Sflair (voz), Edu Karas (guitarra/violão), Allan Falcone (violão/voz), Eduardo Rosa (baixo/rosa) e Eduardo Veiga(bateria). Conheci a banda a pouquíssimo tempo através de um amigo mas bastou ouvir o CD (que por sinal pode ser baixado gratuitamente em http://namoradabelga.com) para não parar mais de escutar!
Se você tiver a oportunidade, vale a pena garantir o CD físico. O encarte é fofo, lindo e muito bem feito (meus parabéns para Eduardo Rosa que fez parte do Projeto Gráfico). Sabe aquele CD que você quer expor na estante? Pois bem. Namorada Belga não sairá de sua playlist, do som do seu carro e do seu celular!

Destaques para Alma Colorida (faixa 01)que é simplesmente fofa (e uma das minhas favoritas), em seguida vêm Vamo Ai (faixa 02) que tem um pouco de reggae e é bom para ouvir com a galera como Latino América (faixa 09) que é super animada e conta um pouco das andanças da banda por Curitiba. Para os apaixonados vale a pena ouvir Som da Felicidade (faixa 03) e Tapete Voador (faixa 10). Se você já teve um namoro confuso ouça Destemperamento (faixa 06) . A banda ainda ousa no rock com   Mundo Esquisito (faixa 05). Guaraná (faixa 08) é a primeira música de trabalho (e já tem clipe!  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TPu_uobql3k). Resumindo: O CD por inteiro é muito bom!!!

Para a minha novidade, a banda fez um show no vale do Paraíba no último sábado (03 de março). O show rolou no SESC São José dos Campos e eu fiquei de “tieti” bem na frente. Infelizmente não consegui levar a máquina, mas consegui registrar algumas fotos com o meu celular… ( A maioria saiu tremida devido a minha emoção). Depois do show fui ao camarim, conversei um pouco com a banda e consegui até autografo no meu CD! Confira algumas fotos do espetáculo:


Eu garanto: Se você baixar o CD não irá se arrepender.Se você curtir um estilo meio indie/mpb/underground não sabe o que está perdendo! Hoje em dia, existe muito “lixo” no cenário musical brasileiro, então quando se encontra uma música de qualidade com letras que parecem que foram feitas para você… precisamos compartilhar não é?  Vamos fazer o seguinte? Baixa o CD(aproveita que é grátis, fácil e rápido) e depois me conta o que achou. Ok?
Sucesso para vocês, Namorada Belga! 🙂


Se cuidem. Comentem ou me mandem um e-mail 🙂
clesantana@live.com

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

