Aquele sobre a decepção com as pessoas

 

Espero que você querido leitor que esteja lendo agora este texto tente me entender. O mesmo pode ter erros de concordância porém preciso vomitar tais palavras para me sentir melhor (talvez).
Enfim… Ando me decepcionando bastante com as pessoas na qual coloco em meu círculo de amigos. Com isso, começo a pensar: Nós escolhemos aqueles que participaram de fato de nossas vidas, para isso nosso incosciente deve fazer uma seleção “Essa pessoa serve para ser meu amigo”. Mas temos um problema. Na verdade meu caro, temos um grande problema: E quando essa pessoa age com atitudes e usa palavras que nos machucam e não condizem com aquilo que lhe era esperado?
Seria muito mais fácil se as pessoas viessem com um manial de instruções não acha?
Porque as pessoas desejam aquilo que é dos outros se podem lutar e batalhar para conseguir o mesmo?
Porque as pessoas não acreditam no sentimento que lhe é dado e nos machucam com palavras mediocres?

Meu caro, tenho que ir embora. Mas eu volto (Juro)!
Me manda um e-mail? clesantana@live.com

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

