Aquele sobre os planos de 2011

Há um ano atrás, fiz um post sobre os planos para o ano que estava por vir.
Pois bem, agora é a hora de rever os planos e ver se consegui cumprir aquilo que lancei como “metas”.Vamos lá?

1. Começar uma Dieta
Não comecei nenhuma dieta. Na verdade sempre quis começar uma, mas não resisto a um pedaço de pizza ou uma ida ao Mc Donalds.


2. Entrar na Academia
Para ser bem sincero, não coloquei nem os pés dentro de uma esse ano.

3. Emagrecer
Triste. Mas ao invés de emagrecer, eu engordei.

4. Mudar o meu cabelo
De todos os anos, esse foi o ano que menos mexi no cabelo. O máximo que fiz, deixá-lo bem baixinho. Nada de quimicas malucas e cores como roxo ou azul.

 
5. Cuidar do meu cabelo
O ano foi uma loucura, confesso que em determinados momentos até esqueci que deveria cortá-lo. Uma amiga até comentou que eu estava parecendo um “mendigo”.
6. Tentar parar de fumar
Não tentei. Ao contrário, fumo um maço por dia. Quero parar, mas não agora.
7. Ir bem na faculdade
Até que enfim um plano realizado de verdade! Acho que fui bem na faculdade. Consegui passar em todas as disciplinas, sem pegar nenhuma DP. Além de participar de diversos projetos do curso. Esse foi um ano cansativo por conta da faculdade,  já que quis “abraçar” tudo e depois fui ficando pirado. Revista, trabalhos, projetos, viagens, tccs, diagramações, matérias… Ufa! Estou ficando doido só de pensar e lembrar!
8. Ir meu no meu emprego
Não posso reclamar. Para quem trabalhou em Call-Center e com vendas, estou no “céu”. Gosto do meu ambiente de trabalho e das pessoas que me cercam. Claro, tive alguns momentos de “stress” básicos. Mas que emprego não tem?
9. Guardar dinheiro
HAHA. Nem em sonho.
10. Comprar um notebook novo
Comprei! E dei o outro para uma amiga.
11. Mudar um pouco meu quarto
Mudei. Mas não da forma que eu queria. Mas agora estou com uma televisão e uma guarda roupa. Ele vive bagunçado, mas está ótimo. Mas será uma meta para 2012 arrumar umas prateleiras, pintar as paredes e fazer uma “decoração” bacana.
12. Tirar minha Carteira de Habilitação
Por falta de tempo e dinheiro nem corri atrás disso esse ano. Preciso de tempo para fazer o cursinho, que só tem no período da manha e noite. (Justamente os mesmos horários em que trabalho e estudo).
13. Arrumar um namorado
Namorado? Nem em sonho. (rs). Só para não perder o costume tive algumas “decepções amorosas”. Mas nada que uma semana de “fossa” e uma garrada de vodka não resolvessem o problema. Eu gostaria de ter alguém do meu lado, mas não sei. Acho que assusto as pessoas.
14. Viajar
Gostaria de ter viajado mais. Na verdade, nem saí do Estado de São Paulo. Fui para São Paulo para ir a parada gay e acabei não indo. (Peguei uma conjuntivite)  Fui na gravação do Altas Horas com a turma da faculdade (O que não deixa de ser uma viagem) e também fui no Sítio do Pica Pau Amarelo com as crianças do projeto Educomunicação.
 
15. Ir no Hopi Hari
A ultima vez que fui ao Hopi Hari, estava no 3° ano do ensino médio. 😦
16. Sair com meus amigos
Não posso reclamar. Obvio que por conta da faculdade e da grana curta não saí todos os fins de semana. Mas cá entre nós, os momentos que pude “descansar” resolvi ficar em casa mesmo. Mas, tive alguns rolês com a Janaina Fukai, que conheci esse ano e tenho a impressão de que conheço a anos 🙂
17. Abrir uma poupança
Não abri.
18. Fazer um Cruzeiro
Levando em conta os itens 9 e 17 não tive ‘condições” de bancar um cruzeiro. Mas, no decorrer do ano, eu nem lembrava mais que queria fazer um cruzeiro.
19. Ler pelo menos 2 livros por mês
Sem contar os livros obrigatórios da faculdade, não consegui ler dois livros por mês. Mas, li “O pau” e “As pessoas dos livros”, escritos pela Fernanda Young. Também li “O que é ser Jornalista” do Ricardo Noblat. Mas, comecei a ser assinante de alguns jornais (cancelei a assinatura do meio do ano, visto que não tenho tempo para ler um jornal), mas continuei com a minha assinatura da revista Época.
20. Voltar para o Teatro
Pesquisei algumas aulas, mas os horários não batiam com os meus. Não voltei para o teatro. Assisti algumas peças. Apenas.

Acho que tive um ano agitado não acham? Amanhã, vou fazer o post de “Planos para 2012”. Espero que consiga cumpri-los.

Beijos 😉
Cléverton Santana

clesantana@live.com
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Aquele sobre os planos de 2011

  1. Marcelo Rezende disse:

    O importante é que a gente tente. Eu acho.
    Que 2012 seja mais um ano massa pra você, meu rei.

Deixe um comentário

