Vai passar. Eu sei.

Era mais de meia noite, depois de um dia cansativo entre estresses no trabalho e na faculdade. Cheguei exausto em casa. O que mais queria naquele momento eram duas coisas :

1) Entrar na internet e ver se você  tinha deixado  algum e-mail novo, respondido aquele antigo ou alguma notificação  qualquer  pelas redes sociais.

2) Tomar um banho e dormir.

Passei o dia checando as ligações do meu aparelho celular e caixa de mensagens. Sem sucesso: Aparentemente você não lembra que eu existo.
Em todo o momento, penso em você, em como eu gostaria de estar contigo nesse momento. Porque é tão difícil sobreviver assim?

Eu poderia ser do tipo “pego e não me apego”- mas não.
Mas, os dias vão passando … E as coisas vão mudando.
Não da forma que eu queria (Quem dera se fosse), mas da melhor forma possível.

Entre lágrimas e desabafos com pessoas mais próximas, TODAS sem excessão disseram-me quase as mesmas palavras:
Desencana, Não se iluda, Parte para outra, Pensa em outras coisas, Foca a energia no trabalho.

Cléverton! ACORDA! Você é a melhor coisa que alguém pode ter na vida!
Bom. Seria meio que “egocentrico” e “confiante demais” para mim acreditar que sou a “melhor” coisa que alguém pode ter na vida. Mas poxa: Não desejo o mal de ninguém, não que eu “ame” todo mundo. Ao contrário, nesse exato momento de minha vida, tenho me decepcionado muito com pessoas próximas, a qual dava o título de “amigo”. E o que eu fiz? Me afastei. Apenas. E não quero conversa tão cedo. Mas voltando: Trabalho, estudo, me considero uma boa pessoa.

Não estou pedindo muito. Juro.

Eu só queria ter você. Perto de mim. Agora.

Uma amiga muito fofa, a Camila Creace me mandou uma frase que me fez pensar… “Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes”…

É… talvez não seja você 😐

www.facebook.com/clesantana

Beijos e Queijos :*

Cléverton Santana

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

