Coleção Itaú de livros infantis

Clique na imagem receber sua coleção :)

Clique na imagem receber sua coleção 🙂

Quando pensamos em uma instituição bancária, logo nos vem na cabeça aquelas taxas extraordinárias que desconhecemos e que nos são descontadas. Eu mesmo, sou correntista de um banco privado que só me gera transtornos. Quase todo mês tenho que ir até a agência solicitar o externo de taxas que são indevidas.  Um banco gira em torno de dinheiro. E lucra com os juros de cartões de crédito e empréstimos.
O banco Itaú tem um projeto muitíssimo bacana para a estimulação da leitura infantil. Só para expor uma situação, acho que já devo ter contado para vocês essa história. Quando eu tinha por volta de uns 7 ou 8 anos, tinha uma vizinha chamada Dona Maria, que morava na capital e todo mês descia para o litoral. Lembro-me, que toda vez que chegava, me presenteava com um bombom e um livro. Foi através dela, que me apaixonei pela leitura e conheci o clássico “O Pequeno Príncipe”. Enfim.
Como sabem, tenho uma irmãzinha de cinco anos. Uma criança com 5 anos de idade não é a mesma criança de 5 anos à 5 anos atrás (Deu para entender? rs). Bom, minha irmã liga o computador sozinha, entra no google faz a busca para os seus jogos preferidos. Claro, como toda criança, ela gosta de brincar, correr, berrar. Mas adora um computador.

Não sou contra os avanços da tecnologia para as crianças, pelo contrário. Acredito que as novas tecnologias podem estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos pequeninos. MAS…

Nada melhor, do  que estimular a leitura.
Criança gosta de ouvir histórias, imaginar e viajar para novos mundos.

Acho que a criança que toma o gosto pela leitura se tornará um adulto com a mente mais aberta e com uma visão mais ampla para a sociedade mutante em que vivemos.

Quero receber a coleção! Como faço?
Para começar, a coleção é gratuita. E você não precisa ser cliente Itaú para recebê-la.
Os livros são lindos! E muito coloridos!
Para receber, é fácil. É só entrar no site http://itau.com.br/itaucrianca/ e clicar em “Peça Sua Coleção”, preencher um cadastro rápido com nome, cpf e cep. Em uma média de 15 dias você recebe pelos correios sua coleção. 🙂 Legal né?

Gostaram?
Comentem E lembre-se: Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.

Parabéns Itaú pela iniciativa! 

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Coleção Itaú de livros infantis

  1. Eu sempre participo dessa campanha. Mas não pense que eles são bonzinhos, isso eles fazem para abater no imposto de renda. O Bradesco, por exemplo, tem colégios por todo pais em áreas carentes, o que tb reduz o imposto de renda. haha

Deixe um comentário

