Aquele sobre a Lady Gaga

>

ELA NÃO PÁRA DE CAUSAR

LEIA ESSE ARQUIVO EM PDF:



Diferente, Ousada, Irreverente e Improvável Lady Gaga não pára de crescer em números e continua nos topos das “paradas de sucessos” do mundo inteiro.
 O segredo? Você acha mesmo que a moça iria revelar?

Agosto de 2008. O mundo não sabia, mas aquela moça de 22 anos que usava longas perucas loiras seria considerada uma das maiores revelações dos ultimou tempos no cenário pop mundial.
A então “Nova Madonna” surgiu com músicas dançantes, performaces ousadas, roupas pra lá de excêntricas animando assim as pistas de todo o mundo.

Época “PokerFace”, Lady Gaga surge com roupas excêntricas e suas famosas perucas.
Pokerface foi um dos hist mas pedidos nas rádios de todo o mundo,  e atingiu o primeiro lugar de várias paradas de sucesso,o sucesso foi tanto que em maio de 2009, Lady Gaga foi capa da edição anual da “HOT 100” Da Roklling Stone, na capa, Gaga estava seminua “vestida” apenas com bolhas de plástico que imitavam bolhas de sabão. 
O mundo conhece uma “nova” Gaga- acima em  Telephone e em Alejandro.

Lady Gaga possui um Marketing estratégico muito forte, não é a toa que seus video-clipes são um dos mais vistos no youtube.
A estratégia? É simples. Gaga divulga em suas redes sociais a data de estréia do Clipe, daí começa uma contagem regressiva Mundial: Todos querem saber qual será a próxima da loira.
Foi assim com Bad Romance,  Telephone (que teve a participação de Beyonce), Alejandro e Born This Way que em poucas horas receberam milhões de visitas.

Lady Gaga já foi capa de várias revistas dentre elas Vogue, Billboard e Rolling Stone.

Não podemos deixar de lembrar suas impressionantes aparacições, como a entrega do prêmio VMA, em 2010, onde estava “vestida” de pedaços de carne. Em uma apresentação em um bar de NY Gaga foi  vestida de “cabelo humano” e em sua aparição no Grammy 2011, chegou dentro de uma espécie de “ovo” para simbolizar o “nascimento” de seu novo Hit- Born This Way (Você Nasceu Assim)


Então, qual será a NOVA de Lady Gaga? Você duvidaria alguma coisa?
Comentem!

@clesantana

Born This Way- Música que leva o nome do novo álbum que será lançado agora em 2011.
Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Aquele sobre a Lady Gaga

  1. >Na minha leiga opinião, não acho Lady Gaga uma "Nova Madonna", concerteza pela influência da rainha do pop, todas as novas estrelas que surgirem poderão ser comparadas a ela, porém não como a própria… Lady Gaga tem uma linguagem própria em suas músicas, e como sempre digo ela traz um tipo de identidade que nós mesmos "little monsters" nos surpreendemos ao ver, sejam surpresas positivas ou negativas. Post bem rico em detalhes, e sim, eu não duvido de nada que a Gaga possa fazer, kkkkkkk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s