O Primeiro, a gente nunca esquece!

>

Em primeiro lugar, devo desculpas a todos que me acompanham nesse blog, sei que sempre sou ausente, mas tentem me entender …. minha vida (como sempre!) anda muito corrida.
Como sabem, estou estudando Jornalismo, desde meus quinze anos, meu maior sonho, que aos poucos está se tornando realidade!!!
Estou fazendo estágio, na rádio Caraguá Fm, no programa Rosa Choque.
O programa, acontece todos os domingos, sempre com temas que englobam o mundo feminino.
Essa semana, a Letye que é Jornalista, e apresenta o programa me deu a missão de correr atrás de uma pauta sobre Agressão contra as Mulheres.
Fui até a Delegacia da Mulher de Caraguatatuba, e conversei com a Delegada Dra Josely Campos, e a Assistente Social Luiza Rangel.
Quando cheguei até a Delegacia, um menor de por volta 14 anos que agrediu a própria mãe, estava saindo de lá algemado. Seria um belo furo de reportagem, mas estava nervoso/ansioso e nem corri atrás do fato.

A Delegada e a Assistente Social foram super bacanas comigo, e o resultado disso tudo vocês podem conferir aqui: http://migre.me/42fQU.Esse foi o primeiro release da minha carreira Jornalistica, resolvi postar para lá na frente eu ver como escrevia, e o quanto que consegui desenvolver e aperfeiçoar os meus textos…

É isso gente, vou dormir porque amanhã acordo cedo para ir até a rádio!
Se cuidem!!!

@clesantana


Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

