>Vamos dar valor nas pequenas coisas?

>

Trabalho num asilo que abriga cerca de 30 idosos, das mais diferentes idades, maneiras, vicios,raças, credos…. cada um com sua qualidade e defeito… Acordo todos os dias, sabendo que lá vou encontrar paz, e chegando em minha sala, vou ser recepcionado com vários “BOM-DIA” bem animados, e sorridentes.

Aprendi, de fato a dar valor nas pequenas coisas… “Parar” o que estou fazendo , e conversar, dar pelo menos alguns minutos de atenção, aqueles que foram de certa forma abandonados pela familia, e sociedade… São histórias, e desabafos que quando volto a minha sala, fico pensando e refletindo…
Hoje, como todo mês, fizemos a festinha dos aniversariantes do mês, conversando com a Técnica de Enfermagem, que me ajudou na organização comentei:A Gente teria que fazer A FESTA para eles,afinal,mesmo sendo triste, pode ser que essa seje a ultima festa de aniversário que eles vão comemorar…. O ruim de trabalhar num abrigo de idosos, é saber lidar com a morte, desde que comecei a trabalhar lá, presenciei uma morte, de uma senhora que por sinal foi a que eu mais me apeguei, e começou a conversar comigo logo que entrei lá… Saudades Dona Terezinha…

Mas, vamos falar de coisas boas?

Lindo esse casal não é ? Dona Veronica, e Sr.Oswaldo se conheceram lá no asilo, e acreditem:
CASARAM-SE!!! Vejam as matérias do casório aqui, e aqui. Acho que nunca é tarde para amar
de verdade não é mesmo?
Enfim… Beijos Gente!!!
Na foto:Eu a Linda e Fofa da Dona Mary
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Vamos dar valor nas pequenas coisas?

  1. >AAh que fofos! :)Já fui em vários asilos aqui também, incrivel como somos sempre bem recebidos por eles, não?! Uma graça…

Deixe um comentário

