>Vamos dar valor nas pequenas coisas?

>

Trabalho num asilo que abriga cerca de 30 idosos, das mais diferentes idades, maneiras, vicios,raças, credos…. cada um com sua qualidade e defeito… Acordo todos os dias, sabendo que lá vou encontrar paz, e chegando em minha sala, vou ser recepcionado com vários “BOM-DIA” bem animados, e sorridentes.

Aprendi, de fato a dar valor nas pequenas coisas… “Parar” o que estou fazendo , e conversar, dar pelo menos alguns minutos de atenção, aqueles que foram de certa forma abandonados pela familia, e sociedade… São histórias, e desabafos que quando volto a minha sala, fico pensando e refletindo…
Hoje, como todo mês, fizemos a festinha dos aniversariantes do mês, conversando com a Técnica de Enfermagem, que me ajudou na organização comentei:A Gente teria que fazer A FESTA para eles,afinal,mesmo sendo triste, pode ser que essa seje a ultima festa de aniversário que eles vão comemorar…. O ruim de trabalhar num abrigo de idosos, é saber lidar com a morte, desde que comecei a trabalhar lá, presenciei uma morte, de uma senhora que por sinal foi a que eu mais me apeguei, e começou a conversar comigo logo que entrei lá… Saudades Dona Terezinha…

Mas, vamos falar de coisas boas?

Lindo esse casal não é ? Dona Veronica, e Sr.Oswaldo se conheceram lá no asilo, e acreditem:
CASARAM-SE!!! Vejam as matérias do casório aqui, e aqui. Acho que nunca é tarde para amar
de verdade não é mesmo?
Enfim… Beijos Gente!!!
Na foto:Eu a Linda e Fofa da Dona Mary
Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Vamos dar valor nas pequenas coisas?

  1. >AAh que fofos! :)Já fui em vários asilos aqui também, incrivel como somos sempre bem recebidos por eles, não?! Uma graça…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s