>Sobre os Novos Signos do Zodiaco

>

Sempre me identifiquei com (meu ex- signo?) Libra, era tudo a ver comigo, em considerava um libriano NATO!E agora?O que eu faço?
Fui minha vida toda Libra, e agora vou ser VIRGEM!!!!
Qual Horóscopo lerei?Libra? Virgem? Os Dois? Nenhum? Serpentário?
Abaixo, segue a nova Tabela dos Signos, segundo os astrologos.

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para >Sobre os Novos Signos do Zodiaco

  1. Letye Andrade disse:

    >Ah virei leonina…rsrrsAgora entendo esta minha adoraçao em devorar homens lindos…ahahahahahaBeijos.Lindo blog viu?!

  2. Anonymous disse:

    >Na realidade o seu signo dado pela posição dos astros no momento em que você nasceu, ou seja, o seu signo não muda… apenas para aqueles que nasceram após essa mudança nos astros é que terão influência da nova tabela e do novo signo… por isso continuo Geminiano nato =)grande abraço

  3. Anonymous disse:

    >que droga eu também era libra!!!!!!!!!!!!!!!!!Ou melhor não importa quanto tempo passe ou quantas auterações forem feitas uma vez Libra sempre Libra!

Deixe um comentário

