>Planos para 2011

>

2010 está acabando.
E com o fim de um ano, e o começo de outro, lá vêm os famosas anuais e eternos
PLANOS PARA O ANO NOVO.

Para não ficar de fora,eu, blogueiro que vos escrevo fiz uma listinha. Vamos lá?

1. Começar uma Dieta

2. Entrar na Academia
3. Emagrecer
4. Mudar o meu cabelo
5. Cuidar do meu cabelo
6. Tentar parar de fumar
7. Ir bem na faculdade
8. Ir meu no meu emprego
9. Guardar dinheiro
10. Comprar um notebook novo
11. Mudar um pouco meu quarto
12. Tirar minha Carteira de Habilitação
13. Arrumar um namorado
14. Viajar
15. Ir no Hopi Hari
16. Sair com meus amigos
17. Abrir uma poupança
18. Fazer um Cruzeiro
19. Ler pelo menos 2 livros por mês
20. Voltar para o Teatro


Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para >Planos para 2011

  1. Cátia com C, disse:

    >Seu ano começou assim como o meu cheio de planos!É muito bom essa sensação de uma nova jornada a cada ano… isso sempre nos traz esperanças pra seguir em fente!Sucesso pra 2011!

  2. Pingback: Aquele sobre os planos de 2011 « pescadordesonhos

Deixe um comentário

