>O fato é…

>


Nunca liguei por ser gordinho. Na verdade nunca tinha ligado, porque de um tempo pra cá isso começou de certa forma a me deixar triste, deprimido e sem vontade de levantar da cama. Mentira. Sou uma pessoa consideravelmente feliz, todos riem comigo, todo gordinho é engraçado.
Mas…
Posso até dizer, que vou entrar na academia, e fazer uma dieta, e isso não irá ser por estética, e sim só questão de saúde. Mentira minha. Claro que será por Saúde, mas a estética terá um grande peso nessa minha decisão. Sabe porque?

CANSEI DE SER PONTO DE REFERÊNCIA.

Na Balada.
– Então, é ali Ó: Do lado daquele Gordinho…
– Tá vendo aquele gordinho?

O fato de eu estar encalhado, grande culpa é por esses pesinhos a mais que tenho.
Porque ninguém razoavelmente bonito, vai querer andar com um butijão do lado.
Pois que venha 2011, que venha academia, vou ficar gostoso e arrasar corações
Comentem, entrem em contato comigo.
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

