>Parabéns Debora Wolf

>

Como ela mesma diz, conheço-a desde a minha adolescência, da época em que eu ainda gostava do Rouge … Minha amiga-senhora-gente-boa Terezinha(que é tia/madrinha) da Debora, falava dela o tempo todo… falava do seu blog e etc … Foi a Debora que montou para mim meu primeiro orkut, (que na época ainda precisava de convite, e era todo em inglês!!!), foi Debora que montou para mim o primeiro blog que era clevertonrouge.weblogger.com.br (HaHaHa) que tinha até um avatar bem bacana que ela fez para mim …
Foi ela que me deu uma vez uma camisa feita por ela mesma com um desenho do Pequeno Principe- a qual eu me apaixonei e usava sempre até ficar velhinha… rs

Já viajamos juntos, e foi sem dúvida uma das melhores viagens da minha vida 🙂

Debi, obrigado por todos os momentos, que mesmo que parecendo pequenos marcaram muito na minha vida… suas visitas na sorveteria, a gente no parque vila lobos, assistindo filme, assistindo bbb ou só estando juntos … obrigado pelos conselhos, e obrigado por estar presente na minha vida…

Te Adoro muito … Desejo toda felicidade do mundo a ti 🙂 SEMPRE SEMPRE SEMPRE, porque você merece … PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO .. queria estar aí no seu níver, como o ano passado, mas infelismente não estou aí pertinho ..



PS: A Debora tem um blog bem bacana, vale a pena dar uma olhadinha http://www.deborawolf.com
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para >Parabéns Debora Wolf

  1. Anonymous disse:

    >Olá!Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.Caso haja interesse, entre em contato!Atenciosamente,Cristianocontato@webreside.net

Deixe um comentário

