O assunto de hoje é: tatuagem

Vivemos num país mega preconceituoso, onde as pessoas não conseguem entender que ninguém é igual a ninguém e que você não precisa apenas ACEITAR os outros, mas sim RESPEITAR as diferenças.

Antigamente, era bem pior, até porque as pessoas não tinham acesso a tecnologia como se tem nos dias atuais, quem tinha tatuagem já era tachado de marginal, ou bandido.
Tenho três tatuagens, e pretendo fazer outras.
A primeira tatuagem que eu fiz, foi na perna, um pequeno príncipe … já li o livro umas trinta vezes e acho realmente que todo ser humano deve ler a obra de Antonie de Saint-Exupéry, o desenho, é o pequeno viajando nos pássaros selvagens , fiz também quatro estrelas que significam minha familia (vermelha-Mãe, azul-Pai, laranja-irmã-17anos, rosa-irmã-5anos), quando fiz essa tatuagem, morava sozinho, mas mesmo assim minha mãe parou de falar comigo, e só voltou a falar comigo no dia do meu aniversário.
Ontem, fiz mais duas tatuagens, uma frase em francês L’essentiel est invisible pour les yeux (O essencial é invisível aos olhos) e um leãozinho que ainda vou colorir … minha mãe ainda não sabe dessas duas que fiz, acho que vou contar hoje (medinho)
 

beijos, comentem!

@clesantana

 

 

 

 

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O assunto de hoje é: tatuagem

  1. >Eu tenho uma também. Uma rosa no pescoço.Amooo. Não sei se farei outras, mas dessa não me arrependo.Aliás, hj ela completa um ano…bjo

  2. Cátia com C, disse:

    >Essa também é uma das metas que tenho pra 2011!Adorei a sua do pequeno princípe! Fantástica!

Deixe um comentário

