>Lista de Presentes de Natal :)

>Olá queridos leitores deste blog, sei que sumi como sempre, mas tentem me entender, estou pensando seriamente em mudar o endereço do blog (novamente) mas preciso de idéias … ano novo, vida nova, eis que quero um blog com o endereço novo, eu até gosto deste titulo xpescadordesonhosx, mas o que me incomoda na realidade são os “x” mas enfim… Resolvi fazer uma lista sobre o que quero ganhar de natal. Tá, talvez eu não ganhe nada, mas vou pedir o que eu gostaria de ganhar ok?
Como sabem, (ou para os que não sabem ainda), ano que volto a universidade, mas agora com o curso que eu sempre sonhei: Jornalismo.
Eu amo ler, então qualquer livro que me derem irei AMAR ganhar de presente de natal, pode ser qualquer um sobre Comunicação Social, Jornalismo, Assessoria de Imprensa, Romance, Auto-Ajuda etc etc etc… Aí vão alguns titulos que gostaria em especial…

(todos os links são confiáveis e são do site das americanas.com para faciltar a vida de quem vai me presentear:)


Livro O PAU – Fernanda Young
Por R$18,90




Livro – Introdução ao Jornalismo Diário – Magaly Prado
Por R$36,01
Livro – Manual Prático de Assessoria de Imprensa – Lea Maria Aarao Rei
Por: R$ 33,16



Coleção Sex And The City (Todas as Temporadas) – 18 DVDs
Por: R$ 129,90



Livro – Tudo Que Você Não Soube – Fernanda Young
Por: R$ 28,40
Livro – Almanaque Anos 90 – Ediouro
Por: R$ 37,91

Livro – Dores Do Amor Romântico – Fernanda Young
Por: R$ 31,26

Livro – Michelangelo – O Tatuador – Fernanda Young
Por: R$ 28,40

Agora, para os amigos com mais condições econômicas, e que queiram investir um pouquinho mais 🙂 rs






Câmera Digital X5 Black 14MP c/ 15x Zoom Óptico e LCD 2,7″
Por: R$ 699,00




Motorola EX115
Por: R$ 499,00


TV LG 22″ LCD – 22LD330
Por: R$ 699,00
Não sou uma pessoa totalmente consumista, pelo contrário, AMO receber cartas, bilhetes e afins, então se você quiser me escrever algo, ficarei muito feliz também 🙂

Quer me dar um presente e não sabe como mandar? Esse não é o problema rs
me manda um e-mail no cleverton.promaisvida@hotmail.com

ou
me liga +55 12 8810-5905
ou ainda
me dá um reply no twitter @clesantana

é isso gente, um beijo do cara de pau, e pidão

Cléverton Santana

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

