Selo Beautiful Blogger

Pela manhã, vendo os comentários recebidos aqui no Pescador de Sonhos, recebi um muito especial!

O da minha amiga blogueira (e professora) Luciane Frison, trata-se do Beautiful Blogger.
Nunca recebi nenhum selo anteriormente, mas adorei receber esse!!!

O ritual para quem recebe o selo, pelo que entendi é responder um mini-questionário.. então, lá vamos nós!!! Rs

Sobre Mim …

1. Sonho em ser jornalista. Adoro escrever, fotografar (falar então… é comigo mesmo, sou uma matraca!)
2. Já fiz teatro, e apresentei alguns espetacúlos … Amo Teatro, mas não tenho planos de ser ator.
3. Tomo muitas (a maioria) das minhas atitudes por impulso e sempre acabo me ferrando depois, mas não consigo mudar de jeito nenhum esse meio defeito.
4. Sou bem caseiro, até que gosto de balada, mas prefiro ter meus amigos em casa, assistir filme e beber uma cerveja.
5. Adoro o Agito de São Paulo, mas AMO a calmaria do Litoral Norte.
6. Faço qualquer coisa para ver um amigo feliz, adoro ajudar as pessoas, as vezes sofro com isso, pois sempre espero o mesmo delas.
7. Tenho um vicio muito ruim: cigarro. Não consigo parar de fumar :/ Comecei a fumar quando me sentia sozinho em SP

Só mais uma coisinha … Amo Lady Gaga (Não sou fanático, mas amo),

E a melhor parte…. o selo vai para 7 blogs que merecem ser visitados:

1. http://atorremagica.blogspot.com – sim, és mágico!
2. http://deborawolf.com – moda, comportamento e estilo!
3. http://desconstruindoarte.blogspot.com – música, cinema e atualidades, por um cearesente gente boa!
4. http://maisumaaba.blogspot.com – informação de qualidade, vale a pena abrir mais uma aba!
5. http://malubaracat.blogspot.com – Tudo o que rola na higth-society de Caraguá e Região, por Malu Baracat
6. http://gessicagineli.blogspot.com tudo arrumadinho, bem menina e ao mesmo tempo mulher
7. http://edadicilpitlum.blogspot.com/ não poderia deixar de indicar esse!”alguém comprometido com o amor, que acredita nos sonhos e foge das ilusões.”

É isso 🙂
Beijos

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Selo Beautiful Blogger

  1. >Ora, ora… muito obrigado! :)Fiquei feliz.É uma honra ser lembrado por você, um garoto ao meu ver engraçado, inteligente e sensível. Basta ler o que você escreve para saber que leva jeito para ser escritor, jornalista… enfim… Você usa as palavras de forma agradável, leve, clara… Agora uma dica: pare de fumar (papo careta esse meu, né!). Mas é que você nunca esteve sozinho. Contudo, se algum dia se sentir assim, vá pescar. Você não é um pescador de sonhos?Abração.Pedro Antônio

  2. Allan disse:

    >Obrigado por me indicar*-*tudo que escrevo é para repartir meus sentimentos com pessoas sensíveis e amigas como você.e adoroe pare de fumar hunf :/

  3. deborawolf disse:

    >O que isso que dizer ser indicada? SOu tiazinha, esquece disso?

  4. >Geeente Clé, que digno!Adorei mesmo anjinho =)Como é o lance do questionário, basta falar 7 coisas sobre si?E..para de fumar [2]!Beeeeijo Xuh, se cuida!!

  5. >Ah, temos algumas coisas em comum…rsrsMas, não vou revelar agora..kkkkBeijos

  6. Heryka Glins disse:

    >Nossa que legal você quer ser Jornalista…Eai ja estas na faculdade? Espero que sim.Eu curso Publicidade e Propaganda e quando eu acabar pretendo cursar Jornalismo.Boa Sorte para vocêBem, agora vou visitar os outros blos com selo.Até a volta.

Deixe um comentário

