O que está rolando

Oi queridões, minha vida está muito corrida, mas estava morrendo de saudade de postar aqui !
Para quem não sabe, comecei a trabalhar (amanhã já faz 1 mês) sou promotor da Vivo. Como trabalhei um ano na central, já conhecia os serviços, etc então está sendo mais fácil a adaptação.
O Pessoal da loja é bem legal e mesmo eu acordando cedo todos os dias e trabalhando na cidade vizinha (São Sebastião), estou gostando bastante.

Sobre o que está rolando 🙂

Estou numa fase meio fossa, e ouvindo bastante Maria Cecília e Rodolfo, um sertanejo universitário bem gostoso de ouvir, ainda mais para mim, às sete e meia da manhã.

Outra, que não saí do meu walkman , é a estadunidense Ke$ha, descobri que ela já fez uma participação no clipe I Kisses Girl da Katy Perry, e já foi BackVocal da Britney e da Paris Hilton

Claro, que ando ouvindo muito #LadyGaga, existem especulações de que ela venha em Junho para o Brasil, não é nada oficial ainda, mas parece que ela será uma das atrações da @paradagay 🙂

Bom, se isso for mesmo verdade, estarei com certeza na capital 🙂

Crianças, acho que é isso …
Saudades da capital e dos amigos que deixei lá :@
Beijos

PS: Dia 16/04 estréia aqui no Brasil #AlicenoPaisdasMaravilhas, vi o Trailer no Youtube e fiquei morrendo de vontade de assistir 🙂

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

