Leonardo Ribas

 


eu nunca perdi ninguém , na verdade já perdi meus avós, mas não tive muito contato com eles então não sofri muito … ontem eu estava no messenger, quando um amigo meu fala : ‘clé, vc lembra do Léo Ribas’, eu disse ‘claro que lembro’ , – pois é. você já tá sabendo?-eu … não! . – ele morreu.~
velho, sabe quando as coisas não se ligam, e parece que não é verdade ?
O Léo era um GRANDE amigo meu  do fotolog, conheci ele por volta de 2007/2008, ele era aquele menino que NUNCA tinha tempo ruim sabe ?
SEMPRE quando eu estava mal por algo ele vinha sempre com a mesma frase : – aii amigs, escuta música eletrônica que passa’~ , a gente gostava das mesmas músicas, mesmas séries *-* Ele era TODO doidinho, todo alegre e todo espuleta.
Perdi o contato com ele por causa de um ex namorado meu, que tinha ciúmes dele.B ateu uma dor no peito, um arrependimento.Na hora que meu AMIGO mais precisou, eu não estava com ele saca/
Mas, com certeza ele deve estar num lugar abençoado, e agora o céu será mais alegre com a presença dele.
que dor no peito. -VOU SENTIR SUA FALTA LÉO !!!!
esse post também está disponível em : http://fotolog.com/x_cleeh
PS: tô sem pc, (DENOVO)- meu note deu pau-
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Leonardo Ribas

  1. >É.. pena que às vezes só valorizamos quando perdemos. Não se preocupe, todo mundo já passou por isso algum dia. O bom é que podemos aprender a valorizar mais quem está ao nosso lado, antes q seja tarde. Bjs

  2. deborawolf disse:

    >Do que ele morreu tão jovem?

Deixe um comentário

