Não aguento mais!

Como sabem, voltei para a casa dos meus pais, pensei que seria BEM mais fácil, mas não está sendo… Está juntando tudo, estou muito carente e bem para baixo.
Meu pai nunca foi muito ligado a família, ele sempre bebeu DEMAIS e bebe até hoje. Graças a Deus, Nunca faltou nada dentro de casa, mas por causa do álcool, ele se torna uma pessoa super grossa. Ele fala coisas que machucam demais.
Mesmo sabendo, que meus pais sempre foram distantes, estava morrendo de saudades deles, e resolvi voltar para casa, pois não aguentava mais morar sozinho.
Como alguns sabem, tenho uma irmã de 16 anos, não quero julgar ela, longe de mim … mas ano passado, ela saiu de casa, para morar com um cara de 19 anos… Toda semana ela vinha em casa pegar dinheiro, além de comer aqui todo fim de semana. Pode parecer inveja de irmão. Mas não é.
Minhas amigas estão todas namorando e/ou casadas e/ou grávidas.
Sabe quando você se sente sozinho no meio do mundo?
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Não aguento mais!

  1. Allan disse:

    >sei mto bem como é,…..

Deixe um comentário

