desabafar pode fazer bem, certo?

Oi queridos 🙂
Tive uma péssima noite de sono, não conseguia pensar em nada, ou melhor… comecei a pensar em tudo de uma vez: namoro, caraguá, faculdade, amigos, emprego, praia, metrô, papel, bolsa de valores, lady gaga … contei 1001021 carneirinhos, até que consegui pregar os olhos.
Acordei cedérrimo e entrei no site do banco, para ver se tinha caido meu pagamento. Para minha surpresa, caiu pouco, mas caiu algo.
Como as malas já estavam arrumadas (detalhe que eu esqueci várias coisas na minha ex casa dentre elas meu celular, e um papel SUPER IMPORTANTE no qual devo trazer e para SP quando for dar baixa na minha carteira de trabalho).
Enfim, lá vai eu e Júlio para o ponto de ônibus, cheio de malas nas costas.
Pegamos um ônibus até o Metrô Hospital das Clínicas e fizemos baldeação para a linha azul, pois nosso destino seria Terminal Rodoviário Tietê. Fui comprar a passagem do Julio, o ônibus dele saiu as 11h, o meu, para minha grande surpresa, irá sair as 15h.
Bom, são 12h00, tenho umas três horinhas ainda para ficar esperando (êee maravilha.)
Comprei algumas revistas, para ver se a hora passa mais rápido.
Crianças, postei só para dar um heloo e desabafar mesmo.
Dentro do peito, estou cheio de sensações estranhas , estou um pouco (muito) triste, mas estou mais feliz por voltar para a casa e para família.
Não vejo a hora de chegar em casa, e tomar AQUELE banho 🙂

Ahhh, acho que vou ver o mar também :——–)
beijos :*

twita ? @clesantana

Por Pescador de Sonhos
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

