Aquele da retrospectiva :)

Oi meus queridos,

2009 está chegando ao fim !!! E daqui a umas horas estamos em 2010 !!

UAU, e como é de praxe, resolvi fazer um post sobre o ano que passou …

O ano começou bem conturbado, eu ainda morava com meus pais, só que estava decidido a mudar de vida … Tinha passado no vestibular da FASS(Faculdade de São Sebastião) e consegui uma bolsa para o curso de turismo. Mas, isso, na realidade não era bem o que queria. Queria mudar de vida, sair de Caraguatatuba e morar em São Paulo .
Em fevereiro, comecei a namorar com um rapaz pela net, ele era de Minas Gerais, e eu resolvi largar tudo o que tinha em Caraguá, e tentar viver um amor … O amor não deu certo, e de última hora tive que resolver o que ia fazer de minha vida.Resolvi ir para Mauá, e morei três meses com a minha tia .Vi, que morar com família sem ser pai/mãe é a coisa mais difícil do mundo. Logo, consegui um emprego, de operador de Telemarketing para a empresa de telefonia móvel VIVO, trabalhei na empresa DEDIC, fiquei lá 10 meses e conheci pessoas maravilhosas, que sei que vou levar para a vida toda . Mas, trabalhar em Call-Center é cruel, e eu estava ficando muito estressado com tudo, eu comecei atendendo Pessoa Jurídica, eu apenas corrigia faturas que estavam com tarifações incorretas, porém, o meu setor acabou e eu fui migrado para o Pré-Pago (HORRÍVEL!) .
Agora estou desempregado e sem rumo. Mas, voltando ao Post do ano que se passou ….
… Depois de algumas discussões com minha tia partiu a idéia de ir morar sozinho, e comecei a procurar casa que nem doido, até que encontrei dois comodos em Taboão da Serra por R$250,00, era TUDO o que eu precisava, mas depois comecei a fazer a faculdade, então me mudei para 1 cômodo.
Pensei que morar sozinho fosse uma maravilha (e de fato, de certo modo é), porém é você que tem que lavar suas roupas, cozinhar sua comida e o pior … arrumar a casa !!! Teve uma época, quando terminei meu namoro que bateu uma depressão e eu não tinha mais ânimo para nada.
Nessa época, comecei a fumar cigarro, e a beber também (Não que me tornei um alcoólatra, mas comecei a gostar de beber cerveja que antes odiava)
Fiquei 1 mês na casa de uma amiga, e nessa época comecei a conversar mais com o Julio um amigo meu de internet, e começamos a namorar pela web. Julio, morava em Minas Gerais e depois de 1 mês conversando, veio morar comigo. Hoje, moramos juntos e estamos praticamente casados, a convivência é um pouco complicada, vira e mexe a gente tem umas briguinhas bobas, mas eu o amo e ele me faz feliz … : )
2009 .. foi o ano de mudanças em minha vida.
Morar sozinho, ser mais responsável, me bancar …
Conhecer o lado de mal das pessoas, ser menos inocente …
Um ano de aprendizado, com certeza.
Que venha 2010 .
Muita Saúde, Paz, Sucesso para mim, e para todos nós 🙂
Beijos Queridos!!!
Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

