Sobre o comentário anônimo

Recebi um comentario da data de hoje (12/12), sobre o post sobre ilusão de ótica, o comentário era bem curto, e na verdade continha apenas duas palavras :

que inútil

A pessoa que fez o comentário, preferiu não se identificar, eu nem liguei muito, afinal uma pessoa que posta como anônimo, não tem coragem de se mostrar, sendo assim, considero que a mesma não tem a capacidade de fazer algo melhor do que eu .
Não estou me sentindo, afinal, não sou nenhum profissional, porém gosto de escrever aqui e gostei de compartilhar algo que vi na web com meus amigos/leitores.

Bom gente é isso, vou me indo, porque estou no busão à caminho de caraguá e a bateria do note está acabando.
beijos :*

twita? @clesantana

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sobre o comentário anônimo

  1. >Comentário anônimos são um mal necessário. HaHaHaHa Se você der uma busca em meus textos verá diversos comentários anônimos com xingamentos, críticas absurdas e outras coisas mais.Ah, e uma dica: retire todos os acentos dos marcadores. Se você reparar, as palavras na sua "nuvem de tags" que contenham acentos não funcionam. Esse aplicativo de blogs não aceita acentos.

  2. >Ia desejar boa viagem, mas tarde demais né?! a essa altura vc já deve ter voltado…rsLeia os livros da saga sim, são muito bons! Eu tenho os 3 (crepusculo, lua nova e eclipse) – Já li os três, estão novinhos! Se quiser te vendo os 3 por R$ 70!!! (comprei cada um por 30 vai!) kkk – Tem outro livro da mesma autora, chamado Nomada, estou louca para terminar a saga (agora só falta o amanhecer para ler… disseram que é melhor do que toda a saga junta…quero só ver!).Boa semana para vc! :)beijosps: eu gostei do post de ilusões d otica!

  3. >Arrazou na postagem!Anonimos só servem para vir criticar os blogs. Gostam da idéia de que ninguém vai descobrir quem é. Mas saiba que eles sempre voltam…sempre visitam…São nossos fãs!

  4. deborawolf disse:

    >E quem disse que um blog tem que ser útil, deixa para lá e nem dá moral para esse tipo de gente. Tem uma garota, que eu sei que é ela, ela sempre entra no meu blog para falar mal daquela minha foto de biquini, manda eu tirar e tudo… diz que estou horrivel… vou tirar qdo quiser pq eu me acho linda naquela foto. Manda tudo isso paara merda

Deixe um comentário

