Barraco no busão.

O trânsito nem estava tão ruim hoje. Não choveu quando saí do trabalho.
Depois de atravessar toda a Av. Paulista, Av.Rebouças e Av. Francisco Morato (leia-se 1h30 dentro do mesmo ônibus)cheguei ao centro de Taboão.
Fui pegar o “Circular 9”, que é ônibus que para perto de casa. Entrando no ônibus, um sujeito começa a escutar suas músicas no alto falante externo do seu mp7 de R$200,00 comprado na 25 de março.
Teve uma hora que eu não me aguentei.
– Moço, tem como você abaixar o volume por favor?
Ele deu uma de ‘guiné’, fingiu que não escutou
-Ãhn?
– O seu celular moço, tem como você abaixar ???
Ele comentou algo retrucado com a amiga dele, que disse: O que ele falou?
-Ah, reclamou do volume
A bisca*** retrucou
– Só ele que reclamou …
De pirraça o desgraçado continuou escutando as músicas e o ônibus inteiro ficou olhando para mim, até que mais uma vez, eu falei …
– É que hoje em dia o fone de ouvido é tão caro .. uma senhora do meu lado, começou a rir e o desgraçado disse ironicamente “eu tenho fone, só não quero usar”.

Acabei com ele :
– Meu filho, ninguém é obrigado a escutar as músicas que você gosta, muito menos eu. Eu acordo cedo, vou para a faculdade, trabalho e chego em casa só de noite. Além do mais, pago caro para estar dentro desse ônibus, se você não tem um pingo de educação eu não posso fazer nada, afinal, você sabia que tem uma LEI que proibi o uso de aparelhos sonoros que incomodem os outros usuário de transporte coletivo?

Algumas vaias, e “aês’ foram feitos e eu fiquei feliz com meu barraco 😀

se cuidem! 😀
twita @clesantana
e-mail : msndocle@hotmail.com

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Barraco no busão.

  1. >Ai que irritanteeeeeeeee gente assim… uma vez peguei um onibus e o COBRADOR estava com música muito alta, mas o pior eram as músicas!!! nunca escutei uma coisa TÃO ruim quanto aquele dia… nem sei oq era aquilo…! horrível mesmo!você fez beeem meu caroo! e para aqueles q não conhecem a lei vc pode aprensentarrr!bom dia (q vc tenha sorte no bus da prox vez…)beijo!

  2. >Nossa, 1h30min dentro de um bus ouvindo músicas q vc não gosta é pra matar mesmo… Pior que as pessoas não tem noção. Realmente,às vezes alguns barracos são necessários… Bjs

  3. deborawolf disse:

    >E ele parou com o barulho??

Deixe um comentário

