Eu …………..
……. estou …….
………….cheio
…..de ……………
me
………………………..
………….sentir …..
v a z…. i o

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para

  1. >Olááá! Gostei do seu cantinho! :)Já está lá nos meus favoritos… Ouch, ultimamente estou tão assim também … cheia d me sentir vazia… parece q falta algo o tempo todo… – pelo menos, no meu caso, não faço idéia do que seja – mas certeza que algo falta…Opa, precisando d terapia? Assim que abrir meu consultório aviso! – (Isso é, dá para esperar mais 3 anos? rsrs) Boa semana!Bjks,

  2. lorrayne t. disse:

    >O vazio enche mais do que a maioria das coisas.

Deixe um comentário

