Mudanças

Oi meus queridos:)
Para quem leu o post anterior, viu que eu estava decidido a largar a faculdade e começar a trabalhar em dois empregos, certo?
Pois bem.
Ontem (domingo), mamãe me ligou e disse que meu pai estava em São Paulo à trabalho e e que vai ficar até terça-feira desta semana. Mesmo meu pai sendo BEM distante comigo, resolvi ir visitá-lo, afinal ele é meu pai e eu estava com saudades .
Ele está hospedado (bem perto) quase perto de casa, em Interlagos (1h de casa +/-), cheguei lá por volta das 21h00 e nós conversamos bastante.
Enfim, a conversa foi bem bacana, e meu pai me deu ALTOS CONSELHOS [daqueles de PAI mesmo sabe ?], disse que no começo TUDO é muito difícil, mas eu tenho que enfrentar os obstáculos que a vida me dá, e que não posso desistir fácil,na primeira dificuldade que tenho … Disse ainda que acredita no meu potencial, e que só quer me ver em Caraguá formado.

Cara !

Abri os olhos para tudo o que está acontecendo, e depois de PENSAR muito, resolvi voltar à faculdade e enfrentar os obstáculos.

Ps: acho que até o fim do ano estou com PC em casa (ALELUIA*)
Ps2: Segunda-feira começa uma nova fase da minha vida , vou ser transferido no meu trabalho, e vou trabalhar na Avenida Paulista 😀

Se cuidem queridos, prometo voltar em breve.

me mande e-mails
msndocle@hotmail.com

me siga
@clesantana

me liga
11-63554453

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mudanças

  1. Rick Galdino disse:

    >eu te mandei um email no seu correio eletronico do hotmail, assim que puder me responda.obrigado

Deixe um comentário

