E se desabafar fizer bem?

Hoje pela manhã, fui pela última vez a faculdade.
Muitos colegas de sala não se conformaram com a minha saída: “você nadou, nadou para morrer na praia?” Mas, não é bem assim…
Para quem não sabe, moro sozinho na grande São Paulo a cerca de uns 8 meses, meus pais, moram no litoral norte paulista, na cidade de Caraguatatuba.

Morei em Caraguá minha vida toda, mas sempre resolvi ‘mudar de vida’, e tentar uma vida na cidade grande . E é bem isso que está acontecendo, porém estou fazendo TUDO isso sozinho.
Ninguém nunca me disse que seria fácil, porém não imaginava ser tão difícil. Eu, aos 19 anos me bancar, pagar aluguel, fazer compra do mês, trabalhar, pegar metrô, ônibus, etc etc etc ! Além de matar uns 30 leões por dia . Resolvi então, começar a faculdade .
E estava BEM legal, e eu consegui tirar boas notas na primeira prova. O problema é : eu VIVO sem dinheiro. Para sair, para comer e me divertir.
Além de não ter nada ainda em casa . Então eu pensei, pensei e pensei… e resolvi então largar a faculdade (pelo menos por um tempo), até eu me estabilizar financeiramente e comprar minhas coisinhas (geladeira,máquina de lavar, etc etc etc)

é isso, gente :* beijão.

me mande e-mails
msndocle@hotmail.com

me siga
@clesantana

me liga
11-63554453

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para E se desabafar fizer bem?

  1. Rick Galdino disse:

    >É uma decisão difícil.Para-fraseando Chorão:"Cada escolha, Uma renuncia.Essa é a vida."

  2. >Bem vindo ao mundo dos que desistem da faculdade.

Deixe um comentário

