Parabéns pra mim!

30/09/1990. Uma data importante para mim e acredito que para muitas pessoas também ! O eu nascimento ! 😀
E hoje, completo meus meros 19 anos.
Às vezes acho pouco e me sinto adolescente, pelas minhas irresponsabilidades e maneiras de ver o mundo- e as pessoas.

Às vezes, acho muito, e já vou me sentindo velho.
Talvez, acredito, que pelo fato de morar sozinho, ter a minha vida e a minha independência. Morar sozinho, bancar aluguel, faculdade, aturar as pressões do trabalho, ser um bom vizinho … ê vida difícil.

Gostaria( e muito) de passar essa data com as pessoas que eu amo e que sempre cuidaram de mim, mas a vida nos prega algumas peças.
Mas vou aproveitar esse dia DEMAIS.

Afinal, és MEU dia ! 🙂
Passar ao lado de quem quer meu bem , esquecendo os que querem meu mal.

Parabéns pra mim *-*
Aprendendo a viver na raça, matando uns trinta leões por dia .
Obrigado a todos que lembraram desta data =)

Quer me ligar ? 11-63554453

Me mande emails: msndocle@hotmail.com

Quer mandar um presente ?`Pede meu endereço, que eu te passo !

Um beijo grande à todos !

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Parabéns pra mim!

  1. >Feliz aniversário [atrasado]!

Deixe um comentário

