Sobre a balada de quinta-feira :)

Quinta-feira passada (10/09) fui na balada com meus colegas de trabalho e me diverti muito! Antes de chegarmos, fomos num barzinho “fazer o esquenta” e eu, como não tenho costume de beber, fiquei alegre rapidinho.
Chegamos na balada por volta das 23 horas, dancei muito, e me diverti muito também. Eu estava mesmo precisando de um UP na minha vida, ainda mais agora que acabei de sair de um relacionamento que eu julgava estável. Mas enfim.


Por volta das 2 da manhã começou o show de sexo explicito .

SIM MEUS CARO: SEXO EXPLÍCITO. E ao mesmo tempo que foi engraçado, foi nojento… afinal: nunca tinha visto duas mulheres fazendo sexo, assim: na minha frente.
Depois de um tempo, fui ao dark-room com um rapazinho emo. Não sou nenhum santo, mas não se passava pela minha cabeça que e a coisa lá dentro era tão vulgar assim. Eu pensava que você ia lá com uma pessoa e que dava uns amassos com ela (apenas). Mas meus caros, não é bem assim que a coisa funciona e me tratei rápido de sair daquele promiscuidade .

Nos fins das contas, a balada foi ótima. E por incrível que pareça, consegui me sentir bem. Fui direto para a faculdade e depois para o trabalho. Cheguei em casa na sexta-feira à noite quebrado, acendi meu cigarro e comecei a refletir:

Para que acreditar num amor se você só tem 18 anos?
Para que construir sonhos, se você é de uma certa forma independente.

Para que querer parar de curtir sua juventude.
Então, eu resolvi mudar.
Vou começar a curtir mais minha vida.
Vou começar a curtir mais minha liberdade.
Vou começar a curtir mais minha independência .
Vou começar a curtir mais meus 18 anos ( que já já se tornarão 19)

E FODA-SE os que PENSAM, os que ACHAM , os que JULGAM
(desculpem-me a expressão)

PS: A balada poderia ser melhor se tocasse Lady Gaga .. rs

Um beijo :*
(pescadordesonhos)

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sobre a balada de quinta-feira :)

  1. Rick Galdino disse:

    >Eminho, dark-room, promiscuidade e lady-gaga…beleza que cigarro é um droga, mas mexer com tóxico pesado ai já não dá né?

  2. >E esse cigarro, hein?Coragem ir na Danger…

Deixe um comentário

