Ei!

Sabe quando você demora para perceber, mas percebe que para ser feliz, só depende de uma pessoa ?
– você mesmo !!! 🙂
É isso que estou conseguindo perceber aos poucos. Para que sofrer por tão pouco, se você sabe que é capaz de coisa melhor?

Agradeço aos comentários fofos que tenho recebido (Alana, Géssica ♥ ) Prometo que respondo ainda essa semana, com calma ok?

A todos que leêm esse blog: Uma excelente semana !!! Cheia de luz, paz e alegrias. Com muita Lady Gaga, muito trabalho, muita roupa para lavar e trabalhos da faculdade!

 

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ei!

  1. Rick Galdino disse:

    >Ao ler o post, lembrei de uma música do Capital:Olhos Vermelhos"Pra que sofrer se nada é pra sempre?Pra que correr, se nunca me vejo de frenteParei de pensar e comecei a sentirNada como um dia após diaUma noite, um mêsOs velhos olhos vermelhos voltaram de vez(…)Por que se preocupar por tão pouco?Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?Parei de pensar e comecei a sentirNada como um dia após diaUma noite, um mêsOs velhos olhos vermelhos voltaram de vez"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s