arg

.
não acredite nas pessoas grandes.
seja um pouco mais egoista com você mesmo.

.
não trate como prioridade
quem te trata como opção

.
e eu acho que já entendi o recado 🙂

 

PS: Fim de Semana em Caraguatatuba foi tudo de bom! Rever os amigos e a família. Sentir a brisa do mar e ver a lua. Foi bom para pensar e refletir um pouco sobre o  que fazer da vida. Estou voltando a rotina paulistana. Infelizmente.

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para arg

  1. Rick Galdino disse:

    >A distinção de prioridade e opção e um exercício. Não aprendemos apenas na teoria e as experiências das pessoas de nada valem. Temos que vivenciar e aprender a separar.

  2. >Aprenda a viver com a sua própria opinião, e sempre lembre-se que as pessoas erram e algumas que você julga jamais cometer um erro, que são confiáveis, são as que mais poderão te fazer sofrer e você terá que aprender a perdoar, aceitar que o mundo é cheio de mudanças e que as pessoas sem ao menos perceber se modificam com o tempo, tendendo a errar mais e mais!Caraguá… saudosa caraguá!que saudades tenho desse cidadizinha pacata ..Jamais pensei sentir isso por ela..mais como ela me faz falta!Vida de paulistanos é um inferno 😀 ASHAUHSUApor isso sempre quando posso, coloco minha ideias no lugar, indo nas praias, olhando o horizonte da minha saudosa caraguá *.*

Deixe um comentário

