Preciso mudar.



eu preciso mudar.
mudar meu jeito de agir, mudar minha forma de ver o mundo, mudar minha maneira de ver as pessoas.
na verdade, gostaria que tudo fosse diferente…
gostaria de ter um cachorro , uma casa grande , morar perto do trabalho, ter meus amigos por perto.


receber cartas e bilhetes de amor, ouvir constantemente EU TE AMO ♥.
gostaria de ter seu beijo todos os dias.
gostaria de acordar e ver você dormindo.
gostaria de morar junto, compartilhar momentos.
mas às vezes…

Gostaria de morar em Caraguá, perto de meus pais.
Era Feliz e não sabia … Ver o pôr do sol… ôoo saudades !

eu preciso mudar.
mudar meu jeito.
emagracer
ser menos egoísta.
saber fazer bem
me sentir bem …

tô confuso.
tô para baixo.

preciso de alguém para abraçar.

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Preciso mudar.

  1. Rick Galdino disse:

    >Mudança é o estímulo que move os seres.

  2. Alanna disse:

    >acho ótimo quando as pessoas conseguem se auto-avaliar e dizer "eu preciso mudar isso", mas sabe, será que você precisa mesmo? ^.^ mas se for pra "ser menos egoísta.saber fazer bemme sentir bem …", então acho que não tem problema, né?nossa… eu nem te conheço e to me intrometendo assim. desculpa. xPeu estava numa comunidade do orkut, vi o link do seu blog lá e resolvi visitar. achei seu blog fofo ^.^paaaz_o/

Deixe um comentário

