Tá na roça

Ontem dormi na casa de minha amiga Fábia e antes de deitarmos, assistimos a final do Reality Show da Rede Record, A Fazenda, no qual demos muita risada com alguns ocorridos.
A pior coisa que a Record fez, foi colocar “artistas” mal-conhecidos (ou seja, sub-celebridades) com a idéia de dar audiência, pois existem ‘estrelas’ na qual eu nunca tinha visto falar  como a irmã do Zezé, o modelo Miro e por aí vai.
Feliz com seus resultados em audiência, (Afazenda bateu ótimos índices de audiência contra o Reality Show Global No Limite), a Record têm a promessa de fazer a segunda temporada em outubro.


Uma das coisas pela qual me chamou mais atenção, foi quando o apresentador Gugu Liberato entrou no palco da grande final para entregar o envelope com o resultado. Ele apenas entrou e disse: “Oi gente, vim entregar o envelope, assistam minha estréia no domingo que vem, e tchau!”.

Pior foi a gafe que o mesmo deu, quando esqueceu o nome da finalista Danny Carlos. Gugu disse: “Parabéns para você Dado e para você … err… err. tchau gente.(Vexame).
Eu não acompanhei o programa, mas era nítido de que houve falcatruas com o resultado, afinal, não é de hoje que sabemos que Dado Dolabella não é o melhor protótipo de bom moço e seria quase que impossível que o mesmo ganhasse a competição com 83% dos votos do público. Dado arrumou confusão com quase todos participantes. A segunda colocada, Danny Carlos, além de conseguir uma legião de fãs, levou de quebra um carro.

A Rede Record, é hoje a segunda maior emissora do Brasil, conseguindo roubar o posto do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), que por suas vez, perde cada dia mais o Ibope de seus programas. Parece que o “Homem do Baú” está caducando e resolveu dar um espaço de sua grade para a esposa escrever uma novela e colocar alguns fracassados  ex-globais no ar.

Além de mudar os horários de sua programação, quando bem entender, sem ao menos avisar ninguém (muito menos o telespectador). O que me chama a atenção nisso tudo é que a Rede Record não veio para brincar e em breve lançara seu Portal de notícias na internet, o R7, que irá disputar com o G1, da Rede Globo de Televisão.

Se cuidem, comentem e me escrevam ! msndocle@hotmail.com

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s