Marina Silva para presidente em 2010! :)


Tenho um trabalho para entregar na faculdade sobre: “Os Desafios do Marketing nas eleições de 2010”, buscando um pouco na web me surpreendi com o site: marinasilvapresidente.ning.com, que foi criado com a idéia de colocar a ex-ministra no Palácio no Planalto em 2010 .


O PT deve colocar Dilma , O PSDB Serra. Na minha opinião, se Marina se candidatar, PT e PSDB terão uma forte concorrente .


O PT se preocupa com o pobre brasileiro, com suas bolsas Família, Escola, Gás e por aí vai. Porque é mais simples “dar” R$50,00 para uma família do que fazê-la plantar, gerar lucro e emprego.


Já o PSDB, que se preocupa com a Economia e grandes obras , vemos que a MAIORIA de seus partidários foram ou são grandes empresários e têm um bom currículo. Um exemplo, é o atual prefeito de Caraguatatuba – Antônio Carlos da Silva, que foi Deputado Estadual (SP) e hoje voltou a ser prefeito da pequena gigante Caraguatatuba. Ele não é só prefeito como dono de quase toda a cidade (Postos de Gasolina, Concessionárias , Condomínios e etc). Estava pensando nessas eleições em votar em branco, pois para mim PT e PSDB são farinhas do mesmo saco.

Quem tiver um tempinho, vale a pena dar olhada no site, muitos artigos bacanas, que nos fazem pensar… Marina é uma das poucas que o Brasil pode confiar !!! Basta vermos o que ela fez pelo Meio Ambiente quando Ministra. E o que fez pelo Acre como Senadora e mesmo eu não gostando muito de uma pessoa do Acre, eu apoio Marina Silva para presidente em 2010 !

Quem acessar o site, vale a pena deixar a caixinha de som ligada…
Pousou uma semente / Na sala do Presidente E de repente cresceu uma floresta / Nesta floresta surgiu Flores, bichos e um rio / Que espalharam no Brasil / Sementes como esta Pessoas vão e vêm / Mas elas não vêm em vão /MahatMarina tem / O mundo no coração Tem o futuro nos olhos / A história na mente /E o presente nas mãos

Gostaria de escrever mais, mas tenho que trabalhar .

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Marina Silva para presidente em 2010! :)

  1. >Não sei porque, mas acho que ela terá meu voto…

Deixe um comentário

