Vida NOVA. Blog NOVO

Mudo frequentemente de blog, mas resolvi importar meu blog antigo e começar a utilizar esse daqui. Um dos motivos de estreiar o Pescador de sonhos é que o meu blog antigo era muito teen, (diariodocle) eu estou amadurecendo, então resolvi fazer uma coisa mais séria.
Gostaria de não utilizar os “x” no começo e no final, mas infelizmente foi preciso pois o domínio “pescadordesonhos” já era utilizado.
Quem me acompanha(quem?) sabe que minha vida está muito mudada, aos poucos eu estou me amadurecendo, vendo, entendendo um pouco da vida.
Somos responsáveis pelo que plantamos, mas porque às vezes nos machucamos com palavras ditas e com pessoas, sendo que nós não fazemos nada para prejudicar ninguém?


Creio que nada na vida é por acaso, e temos que aprender com os risos com as lágrimas .

Pondo a cabeça no meu travesseiro, estive pensando comigo mesmo.
Tenho 18 anos. Um trabalho bacana. Moro sozinho. Passo por algumas dificuldades. Estou correndo atrás dos meus sonhos/objetivos. Será que vale a pena chorar por alguém ou tentar mudar a pessoa?

Foi com muito esforço que eu aprendi e estou aprendendo: as pessoas não mudam e não devem mudar pelas outras pessoas. Somos diferentes e devemos aceitar cada um da forma que ele é.
espero voltar com um post decente.


Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

