Mudanças, Melhoras e Melancia

– mudanças –

Mudei minha vida a 360°. Ano passado estava cursando o último ano no colégio, era estagiário na prefeitura de minha cidade e morar em São Paulo, era apenas uma vontade distante. Morar sozinho então? Não. Eu não imaginava que as coisas aconteceriam tão rápido comigo.
Morar sozinho é difícil. Morar sozinho aos 18 anos se torna um pouco mais difícil. Morar sozinho aos 18 anos em uma realidade no qual nunca vivi … Bota difícil nisso. Passei 16 anos da minha vida morando em C
araguatatuba – onde tinha muitos amigos e aprendi muitas coisas como andar e cair de bicicleta. Não tinha preocupações de pagar aluguel, comprar comida, sabonete e lavar a roupa .
Tinha uma vida sossegada e  agora vejo que reclamava à toa (:

– melhoras –

Por mais que seja sossegada, a vida em Caraguá não é (pelo menos nesse momento da minha vida) para mim. Um dos maiores fatores que me fez sair de lá é o emprego. Quem conhece, sabe que Caraguá é uma cidade turística e que emprego lá é só na alta temporada em sorveterias ou quiosques da cidade. Uma opção, para quem quer morar lá e viver o resto do ano é trabalhar em supermercados ou na prefeitura.

Eu não queria isso para minha vida, então resolvi mudar.


Como alguns sabem, vim morar com minha tia, mas acreditem: morar com família é uma das piores coisas que se podem acontecer. Claro que há algumas exceções, mas no meu caso, a idéia não foi muito boa. Saí da casa de minha tia, sem n
enhum rancor e agradeço por ela ter me acolhido o tempo que passei por lá. Estou há 5 meses em SP, 4 meses trabalhando numa empresa super bacana e com registro em carteira, – uma realidade que seria meio difícil em Caraguá. Tem horas que paro para pensar , se tudo o que estou passando está valendo a pena. Horas penso que não, que estou passando dificuldades e que morar só me deixa só de fato. Horas, penso melhor e vejo: cara, eu tenho 18 anos! Moro sozinho, tenho minha casa, meu trabalho e sou independente. Acredito no meu potencial e sei que lá na frente, verei que as dificuldades que passo hoje, serviram apenas para me ajudar a crescer (:

– melancia-

Na quinta feira, fui almoçar com meu namorado na Avenida Paulista, estávamos andando quando percebemos uma aglomeração em torno de um ser – conforme fomos nos aproximando, vimos nada mais, nada menos de quem?
– Mulher Melancia.
Em sua volta, homens babando e mulheres pedindo fotos e autógrafos. Eu, particularmente não tenho nada contra ela, afinal, se ela faz “sucesso” é porque tem seguidores e infelizmente no Brasil, você ser vulgar, fazer uma música promíscua ou apenas bancar o idiota é o que dá certo. (Alguns exemplos:Carla Perez, Luciana Gime
nez, MC Créu, Calypso e etc). Se apenas isso não bastasse, ontem a noite quando cheguei do trabalho, procurando algo para assistir, parei na Band – no “Toda Sexta”, com Adriane Galisteu, quando ela anunciou uma de suas entrevistadas da noite: “Andressa Soares- a mulher melancia. Eu tive que parar e ouvir a entrevista. Melancia disse: “Eu trabalho em função do meu corpo. Só não me prostituo e nem faço filme pornô…” Não querendo falar, mas ela pegou pesado. Andressa Soares, é a nova capa da Playboy, logo na capa , está escrito: Mulher Melancia: a pin up do terceiro milênio. Em uma leve pesquisa na wikipedia, dá para ter uma idéia do termo pin up e eu vos pergunto: Onde que a Mulher Melancia entra nesse termo?

Se cuidem, comentem e beijos

Anúncios

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mudanças, Melhoras e Melancia

  1. >Essa mulher é a cara da cultura brasileira, fútil, vazia e sem nada a nos oferecer, mas que o grande público, igualmente fútil e vazio, adora. Vai entender essa gente…

  2. - bruh /rck disse:

    >Concordo com o Thiago. Esse tipo de cultura desmoraliza a visão nacional e internacional da mulher Brasileira. Depois, os gringos chamam as brasileiras de "puta" e ninguém sabe porque.

  3. Pingback: 05 anos de blog! | pescadordesonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s