News


Amanhã irá fazer 1 semana que eu e o Thi estamos saindoe isso me deixa super feliz.
Conheci o Thiago por um acaso fuçando os blogs da vida. Já faz quase um ano que a gente é amigo de internet e eu nunca imaginava que um dia tudo o que está acontecendo hoje poderia acontecer. Ele é fofo, inteligente e lindo. Deixa eu parar de falar se não ele vai ficar se achando rs.


Eu fui vê-lo na Paulista nessa semana e desde quarta que a gente não se vê.
Hoje, quando sair do trabalho vou vê-lo *—-* .


Quando a gente menos espera, as coisas acontecem .
E eu, que já sofri tanto por amores, encontrei alguém que me faz tão bem .

***

Mudando um pouco o assunto de pato para ganso, terminei hoje pela manhã de ler Marley & Eu, que sem dúvidas, é um dos melhores livros que já li. A história do pior cão do mundo que encantou milhares de pessoas pelo mundo à fora, vale a pena ler e se emocionar com as histórias desse adorável cão. Quando eu tiver a oportunidade, quero assistir o filme …

***

Estou com saudades imensas de Caraguá, por volta do dia 04/05 eu irei para lá e quero marcar uma baladinha com os amigos, rever a família e tal.

ps: quero levar o thi .♥.

***

Pessoas, acho que é isso. Eu Estou Bem. E estou muito feliz 🙂

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para News

  1. >Olha lá a gente gastando minhas "3 horas" de almoço…Gente, acreditem no Clé, eu sou inteligente e meu blog é muito bom! http://www.xdahorax.blogspot.comNão resisti à propaganda gratuita. =P

Deixe um comentário

