Oi, eu sumi, me desculpa?

Morar sozinho.
Isso não é uma tarefa das mais fáceis.
E isso complica ainda mais se você tem 18 anos.
Não. Eu não estou reclamando

***

Quem acompanha esse blog, sabe que já se passaram três meses que eu estou morando nessa metrópole e alguns posts foram felizes e outros tristes. Mas, com alguns acontecimentos que ocorreram, tive a certeza de uma coisa: NADA É POR ACASO.
Tá certo que meus planos eram outros, mas o destino tem me dado muitas coisas boas .
– Estou trabalhando numa empresa de nome nacional e sei que vou conseguir crescer nela.
– Estou conhecendo pessoas MARAVILHOSAS, que me fazem bem e fazem não sentir só.
~Sexta feira passada, o povo do trampo fez um chá de cozinha surpresa para mim e em breve eu coloco algumas fotos por aqui, ok ?

O que mata mesmo, é as saudades do povo de Caraguá e da família .

.♥.

mas é a vida né ?

 

 

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

