Para não dizer que eu não falei das flores


SEXTA FEIRA 06h00 AM

Aos poucos eu estou me acostumando com a nova rotina, me acostumando a morar longe da família e dos amigos. Às vezes, pessoas que você considerava essenciais, hoje não te dão tanta atenção. Por um lado, isso é bom, porque a gente conhece realmente as pessoas que nos rodeiam.

Estou com vontade de ir passar uns dias em minha Caraguá e tentar matar saudades do povo. Estou amando o trabalho, está meio complicadinho, mas é só o começo.


COLEGAS DE TRABALHO

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

