Comecei no trampo novo!

>
Oi Crianças ! Desculpa a demora para postar, a vida aqui está bem corrida, mas até que eu consegui um tempinho para postar .
Hoje, quando estava indo para o metrô, vejo um ‘vuco-vuco’ e logo sou informado que uma mulher teria cometido suicídio e que a linha para a Barra Funda estava interditada,  que não teria previsão para voltar a funcionar,enfim… passado alguns minutos, eu ouvi a sirene da ambulância, pensei comigo : meu Deus, tomara que eu não veja o corpo da mulher . Resultado: eu vejo a maca passando cheia de sangue e com um saco por cima dela. Foi uma cena horrível, eu estava muito aflito, porque tinha que chegar no treinamento.
Tive que mudar todo o meu trajeto e pegar um trem até a Estação da Luz, depois para Barra Funda e por fim,  pegar o metrô até a Santa Cecília.
Enfim, deu tudo certo, estou muito feliz aqui, conhecendo pessoas novas e tal

se cuidem,
beijão ;*

Sobre Cléverton Santana

Jornalista e tuiteiro de plantão. Morou praticamente toda sua vida na praia mas seu coração sempre foi da selva de pedras. Fã de séries, cinema e teatro, sempre encontra tempo para ler algum livro. É eclético musicalmente, mas não vive sem Rita Lee, Queen e Legião Urbana.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Comecei no trampo novo!

  1. Rick Galdino disse:

    >Essa galera do suicidio é problema!Fode a vida deles e a nossa também!Todo dia tem um ser que se joga na frente do trem!=/

Deixe um comentário

